Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VOTAÇÃO

Enquete BBB21 aponta rejeição de Karol Conká no paredão contra Arthur e Gil; veja

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos com Gilberto Nogueira, Karol Conká e Arthur Picoli no BBB21, da Globo

Gilberto Nogueira, Karol Conká e Arthur Picoli disputam o quarto paredão do BBB21; cantora ameaçada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 12h37

O quarto paredão do BBB21 não tem grandes segredos em relação ao participante eliminado. Nas principais enquetes do reality da Globo, Karol Conká conta com aproximadamente 98% dos votos na disputa contra Arthur Picoli e Gilberto Nogueira.

Participe da votação ->> Arthur, Gil e Karol estão no paredão; enquete

A cantora tem chance de sair do confinamento nesta terça-feira (23) com o recorde de rejeição histórico do programa, que pertence atualmente a Nego Di, eliminado do Big Brother Brasil com 98,76% dos votos.

De acordo com o resultado parcial da enquete do Notícias da TV, que teve mais de 580 mil votos até a publicação deste texto, Karol Conká aparece com 98,05% de rejeição, contra 1,25% de Arthur e apenas 0,69% de Gil.

Com mais de 560 mil votos, a enquete do UOL também aponta a saída da paranaense com ampla vantagem. Veja os números: ela tem 98,15%; o instrutor de crossfit, 1,16%; e o economista, 0,7%. A parcial é semelhante à do jornal Extra.

As pesquisas não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 21. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça (23).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?