Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES

Tretas, bebês e novo casal: Como estão os peões de A Fazenda 11?

IMAGENS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Jorge Sousa segurando o filho e Hariany Almeida e Netto Rodrigues em uma lancha

Jorge Sousa virou papai, enquanto Hariany Almeida e Netto Rodrigues engataram um romance

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2020 - 7h05

Apesar de A Fazenda 11 não ter sido um sucesso absoluto, a próxima temporada do reality show já está com a estreia confirmada para 8 de setembro, com a lista de participantes mantida em sigilo pela Record. Enquanto os novos peões não são revelados, alguns dos antigos tentam se manter na mídia, enquanto outros seguiram a vida sem mudanças.

Quase um ano depois de ganhar projeção nacional através do reality rural, boa parte dos ex-peões segue a mesma carreira que tinha antes do confinamento, como o campeão Lucas Viana, que ainda é modelo, e Viny Vieira, que segue como humorista. Já Tati Dias e Jhenyfer Dulz, a Bifão, continuam sem se falar, mas conseguiram impulsionar as redes sociais a ponto de se firmarem como influenciadoras digitais. 

Também surgiram novos casais, novas famílias e novas polêmicas, como a que envolve Aricia Silva. A ex-panicat foi apontada pela influenciadora Mayra Cardi como uma das 16 amantes do ator e cantor Arthur Aguiar.

Confira abaixo o que aconteceu com o elenco de A Fazenda 11:

Hariany e Netto, Phavanello e Sabrina formam os casais remanescentes de A Fazenda 11


Casais e ex-casais

Hariany Almeida saiu da sede em Itapecerica da Serra como namorada de Lucas Viana, mas o relacionamento não durou, apesar do "remember" que rolou durante o Carnaval. A goiana engatou um romance com Netto Rodrigues --que, por sua vez, também saiu de A Fazenda em um relacionamento com Aricia, mas terminou com ela pouco tempo depois do fim do reality.

Guilherme Leão e Tati Dias são outro casal que não foi para frente; o relacionamento não durou nem até a final do programa, e o segurança gato do Metrô acabou até retomando sua amizade com Bifão. Os únicos que permaneceram juntos foram Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva.

Aricia Silva foi apontada por Mayra Cardi como uma das dezesseis amantes de Arthur Aguiar


A amante

Após desaprovar a união entre seu ex e Hariany, Aricia se viu no meio de uma grande treta ao ser "denunciada" por Mayra Cardi como um affair de Arthur Aguiar, enquanto ele ainda estava casado com a coach.

Os ataques que a ex-panicat sofreu nas redes sociais acabaram abafando o lançamento de sua primeira música como funkeira, e os xingamentos sobraram até para sua mãe. Semanas depois da revelação de Mayra, Aricia afirmou que foi enganada por Aguiar e pediu perdão para a ex-mulher de seu amante.

Jhenyfer Dulz, a Bifão, e Tati Dias não voltaram a se falar nem depois de retornarem à MTV


Inimigas

Tati Dias e Bifão continuam distantes, e sem a menor intenção de mudar a situação. Mesmo depois de terem participado juntas do A Treta Não Tira Férias, da MTV, as duas, que alcançaram mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, não fizeram a menor questão de voltarem a se falar ou a se seguir nas redes sociais.

Thayse Teixeira e Andréa Nóbrega também mantiveram os desentendimentos que aconteceram no reality, mas nunca mais voltaram a se ver após a final do programa. 

Diego Grossi e Jorge Sousa realizaram o sonho de se tornarem pais, apesar da pandemia


Papais na pandemia

Franciele Grossi e Laura Keller não fizeram parte do elenco de A Fazenda 11, mas são mais lembradas do que outros que fizeram, já que junto aos maridos, Diego Grossi e Jorge Sousa, viram a família aumentar. Os ex-peões haviam confessado dentro do confinamento o sonho que tinham de se tornarem pais, e o realizaram praticamente ao mesmo tempo.

Jorge Emanuel, filho de Sousa e Laura, nasceu no início de agosto, enquanto o casal Grossi aguarda ansiosamente a chegada de Enrico a qualquer momento. Ambas as famílias parecem muito felizes, apesar da pandemia da Covid-19.

Lucas Viana, Guilherme Leão e Viny Vieira seguiram a mesma carreira de antes de A Fazenda


Carreira discreta

Apesar da fama --e do dinheiro--, a vida de alguns peões não sofreu muita mudança. Lucas Viana e Guilherme Leão, por exemplo, seguem como modelos, com o detalhe de que o primeiro agora é milionário, enquanto o segundo abandonou o emprego de segurança no Metrô por ter conseguido mais trabalhos após A Fazenda.

Viny Vieira, por sua vez, continua com a mesma conta bancária que tinha antes do reality e segue com a carreira de humorista sem um rumo certo na pandemia, realizando apenas algumas lives nas redes sociais. Drika Marinho decidiu perdoar a traição do músico André Marinho e aparenta manter uma família feliz, assim como Túlio Maravilha, que continua sendo apenas um ex-jogador de futebol.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.