MATERNIDADE
Reprodução/Instagram
Laura Keller em foto publicada nas redes sociais; modelo engordou 23kg durante a gestação de Jorge Emanuel
REDAÇÃO
Publicado em 11/8/2020 - 15h21
Vencedora do Power Couple, da Record, Laura Keller revela que abriu mão da rotina de alimentação regrada durante a gestação do filho Jorge Emanuel, a quem deu à luz no último dia 3. A mulher de Jorge Sousa engordou 23 kg e se libertou da ditadura da magreza: "Fiz dieta a vida inteira, então na gravidez me dei a liberdade de comer", declara em entrevista ao Luciana By Night, que irá ao ar na RedeTV! na noite desta terça-feira (11).
Convidada para uma entrevista à distância no programa, a DJ afirma que não se arrepende da decisão de ter engordado. "Foram 23 kg e com orgulho, feliz e contente", completa.
Durante o bate-papo, Laura ainda comenta sobre a nova fase na vida do casal, que está junto há mais de cinco anos. Segundo ela, a gravidez de Jorge Emanuel foi inesperada.
Divulgação/redetv!
Laura Keller e o marido, Jorge Sousa, no Luciana By Night, da RedeTV!, nesta terça-feira (11)
"Não foi planejado. Descobri minha gravidez com quase três meses, em um exame de rotina", completa ela, que assimilou a novidade com mais naturalidade do que o marido. "Fui vendo a evolução da aceitação do Jorge [pai] com o tratamento que ele tinha. No começo ele falava 'seu filho'. Depois virou 'o bebê' e agora é Jorge Emanuel", explica, aos risos.
O primeiro filho do casal nasceu por meio de um parto natural, humanizado, em uma maternidade pública no Rio de Janeiro. Sobre a experiência, Keller diz que teve seu pedido atendido na hora de dar à luz.
"Foram 20 horas de trabalho de parto, sem nenhuma intervenção, sem analgesia e isso foi uma opção minha. Foi uma experiência de vida para mim e o neném está aqui, lindo e maravilhoso", finaliza.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.