SEPARAÇÃO

Após barraco de Tati Dias em A Fazenda, chega ao fim namoro com Guilherme Leão

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Guilherme Leão e Tati Dias na área externa de A Fazenda 11

Guilherme Leão e Tati Dias discutem durante festa em A Fazenda 11, o namoro chegou ao fim dois dias depois

PAOLA ZANON - Publicado em 15/12/2019, às 05h26

O namoro de Guilherme Leão e Tati Dias chegou ao fim. A empresária passou vergonha ao fazer um barraco por ciúme de Jhenyfer Dulz, a Bifão, durante a festa que reuniu todos os participantes de A Fazenda 11 na última terça-feira (10). O Notícias da TV confirmou a informação durante o churrasco com ex-peões na casa de Andréa Nóbrega.

A reportagem apurou que o romance acabou de vez na quinta (12). Tati já havia dado indícios de que estaria solteira em seu Instagram. Logo depois da grande final, ela curtiu um show de Jorge & Mateus sem a companhia de Leão, que estava em uma balada de música eletrônica com Netto Rodrigues e Viny Vieira. Ela postou um vídeo nos Stories cantando "não tem mais eu e você", da música Notificação Preferida.

Outra dica para o término: na manhã de quinta, ela havia postado uma foto ao lado do modelo com uma declaração enorme, na qual dizia, entre outras coisas, "agora eu sei porque você". Naquela noite, a legenda havia sido substituída apenas por um ponto final. No dia seguinte, a imagem não estava mais no perfil da chef --apesar do término, os dois ainda seguem um ao outro na rede social.

O clima entre o casal ficou tenso quando o segurança brincava com seus amigos da equipe Sol durante a festa. Tati gritou o nome dele e perguntou: "O que foi isso?". Guilherme não entendeu a cobrança e disse que não estava fazendo nada de mais. Ela então teve uma crise de ciúme e os dois iniciaram uma briga.

"Eu estou há cinco horas te chamando pra gente se beijar no lugar onde demos o primeiro beijo e você jogando gelinho na Bifão", reclamou ela. "Amiga, a gente acabou de chegar", corrigiu Drika Marinho. Guilherme ressaltou que foi atrás da então namorada assim que a escutou chamar. Confira a cena:

Para piorar a situação, a Record exibiu no programa de quarta-feira (11) cenas em que a ex-MTV dizia para Hariany Almeida frases como "ele gosta mais de mim do que eu dele" e "ele é meio mongol", se referindo ao modelo. Foi nesse momento que a chef de cozinha percebeu a besteira que havia feito e postou a declaração em seu Instagram, que depois foi apagada.

Os fãs do casal ficaram inconformados com a presença de Guilherme no churrasco que Andréa deu em sua casa para o grupo Sol. Ela chegou a convidar Tati, que fez pouco caso. Enquanto rolava o evento, a ex-MTV postou em suas redes sociais fotos com uma amiga: "Eu tenho muita sorte de Deus deixar na minha vida só quem é de verdade. Quanto lixo no mundo. Que nojo!", escreveu.

Últimas de A Fazenda 11

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook