Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUROU A QUARENTENA

Grávida, ex-BBB Franciele Grossi comete erro e se expõe à toa; saiba por quê

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Franciele e Diego Grossi no elevador do prédio em que moram usando máscara para sair de casa

Franciele e Diego Grossi se protegem com máscara e álcool gel para realizar um exame pré-natal

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2020 - 14h24

Franciele Grossi está à espera de seu primeiro filho com Diego Grossi. O casal, que se conheceu no Big Brother Brasil 14, colocou máscaras e álcool gel para fazer um exame pré-natal em meio à pandemia de coronavírus. No entanto, Fran errou a data da consulta e se expôs à toa ao sair de casa. "Pena acordar cedo, cancelar as coisas e vir até aqui para o exame ser na semana que vem", lamentou a gestante.

Antes de saber que tinha se enganado, o casal explicou nas redes sociais qual era esquema que iria fazer para sair de casa com segurança. Eles postaram uma foto usando máscara e mostrando um pote de álcool gel.

"Tivemos que sair porque temos um exame para fazer. Temos que saber como está o bebê. Estamos tomando cuidado, higienizando as mãos e mantendo distância", contou a ex-BBB. "Estou paranóica. Não saio na rua e, quando saio e vejo uma pessoa, já fico nervosa", revelou.

Fran está grávida de 17 semanas e se autocriticou pela falta de atenção para a data correta do exame, que será apenas na próxima semana. "Passeio em meio à pandemia, que mara", escreveu em seu perfil.

Diego também reforçou os cuidados que todos precisam tomar durante o isolamento social após sua mulher pedir para que ele aproveitasse a saidinha para comprar um ovo de Páscoa. "Não, não posso parar, não. É médico, casa, e casa, médico", respondeu, categoricamente. 

Desde que estava confinado em A Fazenda 11, o modelo declarava o desejo de ser pai. No começo do ano, o casal anunciou a gravidez de seu primeiro filho e marcou um chá para a revelação do sexo do herdeiro.

Por conta da Covid-19, Fran e Diego cancelaram o evento antes mesmo de ser decretada a quarentena. Na época, eles já sabiam que era necessário evitar aglomeração para preservar a saúde do bebê e da gestante.

Apesar de não ter um chá reunindo os amigos, o casal preparou o momento da revelação do sexo do bebê em uma espécie de um ritual, que também foi compartilhado com os fãs por meio das redes sociais.

Cada um deles acendeu um sinalizador, ao mesmo tempo, na sacada do apartamento. Apenas o de Diego funcionou, soltando uma fumaça azul e revelando esperam um menino. O bebê se chamará Enrico e já tem mais de 13 mil seguidores nas redes sociais.

Confira o momento de emoção do casal:

View this post on Instagram

👶🏽💙🎉✨✨Nosso sonho se realizou e nós não poderíamos deixar este momento tão especial passar em branco. Com a ajuda dos nossos maravilhosos parceiros, mesmo em quarentena. Ontem realizamos nosso chá live revelação, aonde juntinhos on-line com nossa família, amigos, e seguidores descobrimos que nosso neném, é um meninão! Seja muito bem vindo filho, a gente já te ama demais @enricogrossioficial✨✨ Gratidão aos meus amáveis parceiros, estava tudo perfeito! Momento único e cheio de amor e delícias. ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨•Bolo: @delidagycakes •Doces Gourmet: @viviandocesgourmet •Cupcakes e Pirulitos Personalizados: @dricake.cia •Balões, Louças e Acervos Temáticos : @rafis.decore •Tortas Salgadas, Quiches e Bombons de uva: @belscakeconfeitaria •Pirotecnias e Efeitos especiais: @magicpirotecnia •Assessoria: @baudeideias_ssa ✨✨✨✨✨✨✨✨✨ #chaliverevelação #BABYGROSSI #ENRICO #itsaboy #paisdeprimeiraviagem #charevelacao #lovemomanddad #ENRICOGROSSI

A post shared by FRAN GROSSI 🦋 (@francielegrossi) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.