Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE LATE LATE SHOW

Anitta é convidada para cantar em talk show da TV dos EUA; saiba quando

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Anitta com a mão na cabeça em fundo vermelho

Anitta em ensaio fotográfico; cantora participará de um dos talk shows de maior sucesso do mundo

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2020 - 23h38

Em mais um passo de sua carreira internacional, Anitta foi convidada para se apresentar em um talk show dos Estados Unidos, o The Late Late Show with James Corden. Na próxima quinta-feira (20), a cantora participará da atração que será exibida à meia-noite e meia no horário de Nova York (EUA), e às 23h30 no Brasil.

Por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a participação será remota, com Anitta aparecendo em um telão. O The Late Late Show é um dos programas de entrevistas noturnos de maior sucesso nos Estados Unidos e ao redor do mundo.

Nesta semana, Corden entrevistou James Lee Curtis e Jason Sudeikis e contou com atrações musicais de Tori Kelly, Sara Bareilles, entre outros. No ar desde 2015 pela CBS, o programa já contou com entrevistas de David Beckham, Terry Crews, Justin Bieber, Paul McCartney, Adele e outras celebridades internacionais.

Atualmente, a poderosa segue em viagem pela Europa para divulgar sua nova faixa musical, Paloma, gravada com o rapper italiano Fred de Palma.

Confira alguns trechos do The Late Late Show:

Ver essa foto no Instagram

Happy birthday @paulmccartney! ⁣ ⁣ #paulmccartney #beatles #carpoolkaraoke #jamescorden #latelateshow

Uma publicação compartilhada por The Late Late Show (@latelateshow) em

TUDO SOBRE

Anitta

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.