Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOQUEIRO

Dudu Camargo diz que Silvio Santos tem cabelo morto e Cabrini usa peruca

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem de Dudu Camargo de mãos abertas no Primeiro Impacto

Dudu Camargo no Primeiro Impacto, do SBT; âncora disse que Silvio Santos tem cabelo morto

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2020 - 21h17

Dudu Camargo disse que Silvio Santos tem cabelo morto e que Roberto Cabrini usa peruca. O apresentador do Primeiro Impacto, no SBT, comentou sobre o patrão e o colega de emissora durante uma participação no programa Na Hora da Verdade, exibido pela RBTV nesta sexta-feira (14).

Ao ser questionado sobre os bastidores da emissora, o âncora do matinal comentou sobre o cabelo de Cabrini: "Não quero causar, não, mas ele usa peruca. Trocou recentemente". Kleber Leite, apresentador do Na Hora da Verdade, questionou se o relato era mesmo verdade, e Dudu confirmou.

"Chama ele aqui, eu tenho [certeza]. Eu trago ele aqui e faço que nem a Maisa fez com o Silvio Santos, de levantar a peruca", comentou Dudu, em referência ao vídeo em que Maisa Silva, quando era criança, puxou o cabelo do dono do SBT para verificar se ele usava o acessório capilar.

Leite aproveitou o gancho para perguntar se Silvio usava peruca, e Dudu deu sua versão sobre o cabelo do dono da emissora.

"Não usa, pior que não usa. É um cara que todo mundo fala que usa peruca, a Maisa puxou lá, puxou nada. [Ele] já chegou a fazer implantes. O cabelo dele é ralinho porque fez muita tintura, é considerado como um cabelo morto pelos especialistas em cabelo, pois teve muita tintura, muita química ao longo dos anos. Mas o Jassa dá jeito no cabelo dele e não é peruca. Já vi o cabelo lavadinho assim", concluiu.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.