Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESOU A MÃO

Mãe de Aricia Silva sofre ataques de ódio após ex-panicat ser exposta por Mayra Cardi

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aricia Silva e Clau Silva em foto publicada no Instagram: Aricia e mãe usam vestidos floridos

Aricia Silva e Clau Silva em foto publicada no Instagram: mãe da ex-panicat é atacada nas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2020 - 16h13

Mais uma personagem foi adicionada ao barraco que envolve Mayra Cardi, Aricia Silva e Arthur Aguiar. Logo após a influencer digital postar vídeos que comprovam o caso da ex-panicat com o ator de Êta Mundo Bom, a ex-assistente de palco revelou que sua mãe sofreu ataques nas redes sociais. "Não faz o mínimo de sentido vocês atacarem minha mãe", disse ela em uma publicação no Instagram.

No vídeo postado por Aricia neste sábado (4), ela mostra parte de uma conversa com a mãe por WhatsApp. Clau Silva chorou e afirmou que alguns seguidores estão enviando mensagens com comentários ofensivos e a abordando de maneira desrespeitosa. "Não queria que você visse isso", diz ela à filha. 

Em resposta aos ataques, a mãe de Aricia postou uma foto da ex-panicat em seus stories com uma mensagem positiva: "Te amo mais que tudo nessa vida! Você é e sempre será meu orgulho, minha paz e minha vontade de viver". 

Aricia voltou a falar sobre o assunto no começo da tarde de domingo (5), em uma série de vídeos publicados nos Stories: "O mundo está doente. As pessoas têm errado a mão feio nessa internet e é uma pena. Pode falar o que quiser de mim, me difamar, me destruir e me chamar de tudo. Mas não mexe com a minha abelha rainha", declarou.

Veja a sequência de stories:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.