PESOU A MÃO

Mãe de Aricia Silva sofre ataques de ódio após ex-panicat ser exposta por Mayra Cardi

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aricia Silva e Clau Silva em foto publicada no Instagram: Aricia e mãe usam vestidos floridos

Aricia Silva e Clau Silva em foto publicada no Instagram: mãe da ex-panicat é atacada nas redes sociais

REDAÇÃO - Publicado em 05/07/2020, às 16h13

Mais uma personagem foi adicionada ao barraco que envolve Mayra Cardi, Aricia Silva e Arthur Aguiar. Logo após a influencer digital postar vídeos que comprovam o caso da ex-panicat com o ator de Êta Mundo Bom, a ex-assistente de palco revelou que sua mãe sofreu ataques nas redes sociais. "Não faz o mínimo de sentido vocês atacarem minha mãe", disse ela em uma publicação no Instagram.

No vídeo postado por Aricia neste sábado (4), ela mostra parte de uma conversa com a mãe por WhatsApp. Clau Silva chorou e afirmou que alguns seguidores estão enviando mensagens com comentários ofensivos e a abordando de maneira desrespeitosa. "Não queria que você visse isso", diz ela à filha. 

Em resposta aos ataques, a mãe de Aricia postou uma foto da ex-panicat em seus stories com uma mensagem positiva: "Te amo mais que tudo nessa vida! Você é e sempre será meu orgulho, minha paz e minha vontade de viver". 

Aricia voltou a falar sobre o assunto no começo da tarde de domingo (5), em uma série de vídeos publicados nos Stories: "O mundo está doente. As pessoas têm errado a mão feio nessa internet e é uma pena. Pode falar o que quiser de mim, me difamar, me destruir e me chamar de tudo. Mas não mexe com a minha abelha rainha", declarou.

Veja a sequência de stories:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

@ariciasilva acaba de aparecer no story agradecendo as mensagens de apoio e carinho que tem recebido e falou sobre os ataques que a mãe tem sofrido.

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook