Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMANTE?

Arícia Silva pede perdão a Mayra Cardi e revela que foi enganada por Arthur Aguiar

Reprodução/Instagram

Arícia Silva, loira, de cabelo solto e gorro branco

A ex-Panicat Arícia Silva confirmou que saía com Arthur Aguiar e pediu perdão a Mayra Cardi

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2020 - 8h12

Arícia Silva abriu o jogo sobre a relação que mantinha com Arthur Aguiar durante o período da conturbada separação dele e de Mayra Cardi. Depois de dizer diversas vezes que não teve um caso com o ator, a ex-panicat voltou atrás e pediu perdão à life coach. Segundo a modelo, o músico a enganou dizendo que já estava separado, quando ainda tentava uma reconciliação com a ex-mulher.

No relato, Arícia deixa claro que não sabia que era a ex-BBB quem estava pagando a sua hospedagem no Rio de Janeiro, em uma das vezes em que ficou com Arthur Aguiar. "Se ela me enxerga como uma das traidoras, eu realmente quero pedir perdão. Eu fui uma das enganadas", desabafou em entrevista a Leo Dias, do site Metrópoles. "Hoje o Brasil inteiro pensa que eu fiquei com um homem casado", constatou.

Arícia contou detalhes de como era sua relação com Arthur. A modelo alega que não sabia que o então casal havia reatado o relacionamento e, por isso, se envolveu com ele. Porém, ela assegura que o envolvimento com o ator não era sério e complementa dizendo que usou Aguiar para esquecer o ex dela.

"A nossa conversa era bem assim: 'Arthur, estou te pegando porque eu estou sofrendo pelo meu ex, né? Você também deve estar meio assim porque você se separou da sua mulher, você tem sua filha. E eu imagino que a sua vida está uma bagunça. Então está tudo certo. Passa aqui em casa, a gente não vai se apegar'. Era algo tão normal", descreveu.

Ao negar a possibilidade de ter um relacionamento sério com o ator, Arícia disse que acredita na mudança do comportamento dele com as mulheres: "Depois dessa iniciativa da Mayra, eu acho, sim, que ela vai salvar a vida dele. Senão fosse essa polêmica desse tamanho, essa pressão desse tamanho, talvez ele não acordasse para a vida", apostou.

Mayra ficou casada com Aguiar durante três anos, com quem teve uma filha, Sophia, de dois anos. Ela anunciou a separação do casal em maio de 2020 e escancarou as traições dele. A coach ainda revelou que vivia uma relação abusiva com o ator. Na entrevista, Arícia confirmou a fama de galinha do galã. "Tipo cachorrão", definiu a aspirante a cantora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.