Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR NO AR

DJ Netto e Hari Almeida ignoram ataques de ódio e oficializam namoro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Netto e Hari Almeida

Netto e Hari Almeida oficializaram o relacionamento em pleno Dia dos Namorados; eles sofreram ataques na internet

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2020 - 19h54

Netto Rodrigues formalizou o pedido de namoro a Hari Almeida nesta sexta-feira (12). No Dia dos Namorados, o DJ preparou uma produção romântica com direito a rosas e velas para formalizar o pedido. No mês passado, eles sofreram ataques nas redes sociais após demonstrarem os primeiros sinais do relacionamento.

Em seus Stories do Instagram, a influenciadora digital compartilhou emocionada vídeos com o momento do pedido. Netto decorou um quarto com rosas e velas para a ocasião e escreveu "Namora Comigo?" com pétalas na cama. Ele também preparou um notebook com imagens do casal e uma joia com mensagem romântica.

"Falei que queria um pedido oficial e ele faz isso!", afirmou Hari ao ver a surpresa montada pelo DJ. "O destino me surpreendeu me trazendo você, é algo que não consigo explicar também. Só eu sei o quanto tentei fugir, mas já era, não tem como fugir mais, meu coração agora é todo seu", complementou a modelo em outra publicação.

Em seu perfil, Netto também comemorou o relacionamento: "Sabemos bem que não dá para prever o futuro, saber o que vai acontecer daqui um tempo, mas saiba que enquanto eu puder colaborar para que essa felicidade não acabe, e esse sorriso não saia do seu rosto, quero estar com você".

Os rumores do relacionamento entre os dois surgiram após um amigo do DJ deixar escapar em uma live que "Hari é do Netto". Os fãs de Lucas Viana, vencedor de A Fazenda 11 e ex-namorado de Hari, não gostaram do relacionamento e planejaram até uma armadilha nas redes sociais para que ela passasse vergonha.

Os ataques continuaram e o DJ decidiu denunciar os haters para as autoridades. "Internet não é terra sem lei. Resolvi dar um basta!", afirmou ele em seu perfil no Twitter. Em entrevista para a revista Quem, Hari contou que sofre com crises de ansiedade desde que assumiu o novo romance.

Confira as publicações do casal:

Ver essa foto no Instagram

(isso não foi escrito hoje) “Tava pensando aqui em tudo... Em quando nos aproximamos, em quando começamos a conversar, e no carinho todo que foi construído nesse tempo. O que não imaginava, é que ficaríamos juntos, de fato, ne? .(eu não sei explicar a gente pra ninguém). Hoje, 30/05, 19:20, tô aqui deitado no quarto, escrevendo isso, enquanto ela ta ali tomando banho ouvindo Natiruts, e cantando altão no chuveiro (não muito bem, rs), e me dando conta do quanto estou feliz em ter você aqui, e poder te ver tão feliz ultimamente. Sabemos bem, que não dá pra prever futuro, saber o que vai acontecer daqui um tempo, mas saiba que enquanto eu puder colaborar pra que essa felicidade não acabe, e esse sorriso não saia do seu rosto, quero estar com você.” Feliz dia pra nós, obrigado por tudo 🤍 @harialmeida_ (isso foi escrito hoje)

Uma publicação compartilhada por NETTO. (@netto.dj) em

Ver essa foto no Instagram

Não sou boa com declarações você sabe né? Pensei mil vezes se postaria aqui ou não... mas eu acho que está na hora de todos saberem o quanto nós fazemos bem um para o outro... o destino me surpreendeu me trazendo você, é algo que não consigo explicar também, só eu sei o quanto tentei fugirrrr, mas já era não tem como fugir mais, meu coração agora é todo seu... muito obrigada por me fazer tão bem, você tira os meus melhores sorrisos, me acalma, faz sempre questão de me ver bem, e hoje eu sou completamente apaixonada por você, fica sempre pertinho de mim que eu sempre ficarei aqui por você!!!! Te amo, que esse seja nosso primeiro de muitos dias dos namorados juntos! 🤍🤍🤍🤍🤍

Uma publicação compartilhada por Hariany Almeida (@harialmeida_) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.