Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-FAZENDA

Após ganhar R$ 1,5 milhão, Lucas Viana não aguenta mais fãs: 'Acabem com isso'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lucas Viana na área externa de A Fazenda

Lucas Viana toma café sozinho no frio; campeão de A Fazenda 11 perdeu a paciência com torcida chata e pediu paz

REDAÇÃO

Publicado em 27/12/2019 - 11h10

A torcida de Lucas Viana mostrou ser uma das mais chatas que A Fazenda já teve, e os fãs continuam bastante presentes mesmo após o fim do reality. Depois de ganhar R$ 1,5 milhão, o próprio modelo se irritou com seguidores que querem brigar com Hariany Almeida, sua ex-namorada: "Acabem com isso! Meu maior sonho é ver a paz. Por favor", implorou.

As "mamadeiras" [fãs de Lucas] e os "grudinhos" [fãs de Hari] entraram em guerra com após o resultado do programa, do qual Viana saiu campeão. A situação piorou ainda mais quando a goiana decidiu não dar continuidade ao relacionamento iniciado no confinamento. Ela chegou a gravar vídeos pedindo para os fãs encerrarem os ataques e revelou que sua família foi ameaçada.

Depois de sair de A Fazenda 11, Hariany Almeida se isolou e não falou mais com nenhum dos participantes, apenas mandou uma mensagem para Viana terminando o relacionamento. "Preciso de um tempo pra mim", disse. Os "lurianys" [fãs do casal], ficaram decepcionados e passaram a atacar a modelo de 22 anos.

Os ataques entre as torcidas e aos próprios ex-peões tiraram o rapaz do sério. Em suas redes sociais, Viana implorou para que isso acabasse: "Meu maior sonho é ver a paz", desabafou.

O mineiro ainda contou que foi informado sobre o "tipo" de torcida que tem: "Vocês são pessoas de reality. Daqui a pouco começa o BBB, vocês vão achar um outro favorito e vão me abandonar", disparou.

O vencedor do programa ainda disse que não vai mais sofrer para tentar agradar a todas as torcidas: "Toda hora eu fico 'nossa, os mamadeiras estão chateados porque não estou valorizando eles'. Cara, por favor, eu quero paz!", pediu. Confira o vídeo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.