Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELEMENTO SURPRESA

Sem alardes, Luciano Szafir grava piloto para apresentar A Fazenda 13 na Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciano Szafir sorrindo, de óculos, usando uma camisa rosa

Luciano Szafir gravou piloto de A Fazenda 13 na Record; reality show segue sem apresentador definido

Sem fazer alardes, Luciano Szafir gravou um piloto na última semana para ser testado como apresentador de A Fazenda 13. O nome do ator não aparecia em nenhuma lista de apostas, mas agradou bastante aos executivos da Record por se tratar de um "elemento surpresa" e também uma saída econômica para preencher o espaço que era ocupado por Marcos Mion.

O teste de Szafir não significa que ele tenha sido aprovado para a vaga, embora tenha sido bastante elogiado pela direção. Além dele, existem outros nomes no radar da Record, como Otaviano Costa e até mesmo Adriane Galisteu, que agradou ao público e à emissora no comando do Power Couple Brasil 5.

O Notícias da TV apurou que uma parte da cúpula da Record acredita na força de seu elenco, principalmente de nomes improváveis para a função e com alto apelo comercial, assim como ocorreu com Marcos Mion, que havia ficado na geladeira durante mais de um ano até ser escalado para o reality, em 2018.

Naquele ano, A Fazenda teria sua última edição, mas a identificação do público com o apresentador, as críticas positivas da imprensa e o sucesso comercial fizeram a emissora renovar por mais três anos o contrato com a Strix Television, produtora sueca dona do formato.

Vale lembrar que já foram feitas propostas milionárias a três ex-Globo: Bruno Gagliasso, Caio Castro e Miguel Falabella. Todos declinaram, alegando compromissos com projetos em outras emissoras ou plataformas.

Ao olhar para seu banco de talentos, a emissora abre mão de investir em um alto salário só para causar impacto no mercado, e também dá a oportunidade de revelar novos nomes à frente de sua linha de shows.

Antes de pensar em nomes de sua dramaturgia, houve quem defendesse a ideia de testar apresentadores que estavam sem projetos fixos, como Geraldo Luís e Celso Zucatelli. Mas o primeiro acabou de ser efetivado no Balanço Geral Manhã, e o segundo estará à frente da versão brasileira do Quilos Mortais, sucesso da TV paga.

Até o momento, a Record ainda não bateu o martelo sobre o nome do novo titular a de A Fazenda 13, mas tem pressa em fechar o quanto antes para tentar atrair mais anunciantes antes mesmo da estreia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.