Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUILOS MORTAIS

Record escala Celso Zucatelli para comandar reality show com pessoas obesas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Celso Zucatelli de terno em uma rampa azul

Celso Zucatelli nos estúdios da Record; apresentador comandará o reality show Quilos Mortais

Após se recuperar da batalha contra a Covid-19, Celso Zucatelli foi comunicado pela Record sobre sua estreia no Entretenimento: ele comandará a versão brasileira do reality show Quilos Mortais. O programa, que faz o Discovery Channel registrar ótimos índices na TV paga com a versão norte-americana, será produzido ainda neste ano.

Cada episódio acompanhará a rotina de uma pessoa obesa, que sofre com o excesso de peso e luta para reconquistar sua autoestima. Muitos dos participantes da versão original são pessoas que perderam até mesmo o poder de locomoção por não terem forças de suportarem os próprios pesos.

A Record confirmou ao Notícias da TV a escalação de Zucatelli para o comando do programa, que deverá estrear somente no segundo semestre. A informação foi publicada primeiramente pelo colunista Flávio Ricco, do R7.

A escolha deste formato é uma transição segura do apresentador, que deixou o Jornalismo para reforçar o Entretenimento. Quilos Mortais é praticamente uma série documental, e o apresentador-narrador acompanha a luta de cada participante na recuperação de sua saúde e é o responsável por transmitir em palavras as dores de cada obeso.

Para essa tarefa, Zucatelli terá que explorar bastante seu lado repórter para investigar o passado do participante, entender como ele chegou a este estágio e também apresentar a evolução. É praticamente um trabalho jornalístico.

O reality show será produzido em parceria com a Discovery, e ainda não tem data de estreia definida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.