Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES

A Fazenda 12: Mion revela esporro de Carelli no dia da eliminação de Lucas Selfie

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Marcos Mion em A Fazenda 12

Marcos Mion em A Fazenda 12; apresentador revelou bronca de diretor ocasionada por Lucas Selfie

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 0h03

Na final de A Fazenda 12, Marcos Mion revelou um esporro de Rodrigo Carelli durante a eliminação de Lucas Selfie. Nesta quinta-feira (17), o ex-peão relembrou o dia em que quebrou as regras do reality e retornou para a sede do confinamento rural. Em seguida, o apresentador contou sobre a bronca.

"Se você soubesse o que ouvi esse dia, meu amigo... Você não teria feito isso não", desabafou Mion. "Ainda bem que você estava no telão", comentou o ex-Pânico aos risos.

Mion aproveitou a fala do youtuber e emendou: "E o cara no telão, eu não podia fazer nada". Em seguida, Selfie elegeu outro momento marcante de sua trajetória no reality, o dia em que Lucas Strabko, o Cartolouco, foi para a roça.

Essa não foi a primeira bronca recebida por Mion. Quando a prova do fazendeiro entre Tays Reis, Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro precisou ser refeita, o apresentador chorou ao vivo e foi advertido no ponto eletrônico pelo diretor do reality.

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#21 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 12!" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas