Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTAQUE NAS PROVAS

Aula de luta e superação de medos: Como Paula se preparou para o No Limite 5?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Paula Amorim de biquíni no No Limite 5

Paula Amorim no No Limite 5; ex-BBB fez preparação intensa antes de entrar no reality show

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 7h05

Antes de ser confinada para o No Limite 5, Paula Amorim passou por uma preparação rápida e intensa. A ex-BBB, que tem se destacado nas provas do programa, mudou completamente sua rotina, encaixou aulas de luta, fez um treinamento mental com coachs para superar seus medos e restringiu um pouco sua alimentação, que já era bastante saudável.

De todas as mudanças, a maior delas foi começar aulas de luta. Paula contou com o treinamento de Rodrigo Minotauro, ex-lutador de artes maciais mistas, e passou a praticar o novo exercício sem deixar de lado os treinos regulares que já fazia. "Uma experiência completamente diferente de tudo que ela já tinha feito", conta Bruna Vicente, empresária da competidora, ao Notícias da TV.

Do convite ao confinamento, o tempo foi bastante apertado. Por essa razão, os treinos foram intensificados. O objetivo principal da nova rotina de exercícios foi testar a resistência da influenciadora digital. Mas a maior parte da preparação foi mental.

Paula se preocupou em, além do corpo, treinar sua mente. Ela realizou sessões de preparação mental para quebrar quaisquer barreiras e medos que a mente poderia oferecer nesse desafio.

Para isso, a namorada de Breno Simões contou com a ajuda de coachs e psicólogos. "Sempre focamos na parte mental, que é onde muitas pessoas acabam se prejudicando", relata Bruna. Uma das preparações mentais também foi feita com um acompanhamento nutricional, para que Paula pudesse entender como seu corpo reagiria à alimentação restrita do programa.

"A Paula sempre teve uma alimentação muito saudável, esse foi o ponto que menos mudou. Mas ela teve acompanhamento de um nutricionista", afirma a empresária. Ao contrário de Ariadna Arantes, a participante do BBB18 não fez nenhum tratamento imunológico. Isso porque a junção de sua alimentação e atividades já fortalece naturalmente a imunidade.

reprodução/tv globo

Paula durante prova de imunidade do No Limite 5

A competidora da equipe Carcará [laranja] participou ativamente das provas de privilégio e sobrevivência nos dois episódios que já foram ao ar. Na última terça-feira (18), inclusive, ela foi peça fundamental para assegurar a imunidade de seu grupo ao derrubar a última viga de madeira da dinâmica.

Paula também foi destaque nas provas do BBB18, tendo ganhado duas: uma em dupla e uma sozinha, além de ter sido vetada por sua força e habilidade. A empresária terminou a edição em quarto lugar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.