VEM AÍ...
DIVULGAÇÃO/RECORD
Adriane Galisteu, que comandou o Power Couple Brasil 5, assumirá A Fazenda 13 em setembro
Com o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 13 estreia em 14 de setembro. Nesta semana, a Record já fechou o elenco e definiu a lista completa com os 21 participantes que serão confinados na sede em Itapecerica da Serra. Os nomes ainda são mantidos em sigilo, mas o Notícias da TV descobriu famosos que têm grandes chances de entrar no programa em 2021.
O ex-BBB Arcrebiano de Araújo, o Bil, pediu liberação da Globo para se acertar com a Record a tempo de participar de seu terceiro reality show em um intervalo de menos de dez meses. O contrato do modelo ainda estava em vigor com a líder de audiência por conta do No Limite 5.
Candidata do Miss Bumbum 2017, Liziane Gutierrez é outra que deve disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 13. Ela voltou a aparecer na mídia neste ano ao ser flagrada em uma festa clandestina, com 500 pessoas, e agredir verbalmente o deputado federal Alexandre Frota e os policiais que fizeram a batida no local.
Lary Bottino também entrou no radar da Record, mas a ex-amiga de Anitta não está no time principal; ela é apenas uma das reservas do elenco e só entrará no reality show se houver desistências até a estreia. A influenciadora digital ganhou projeção no De Férias com o Ex, da MTV, na mesma temporada que revelou Tati Dias e Jhenyfer Dulz, a Bifão --ambas ex-peoas.
Na lista de possíveis participantes no elenco de A Fazenda 13 também estão Fernanda Medrado e Dynho Alves, que tiveram uma curta passagem pelo Power Couple Brasil 5. Tati Minerato, Erasmo Viana, Tati Quebra Barraco e o ex-jogador Rycharlisson são outras celebridades cotadas. Tiago Piquilo, o cantor sertanejo que recentemente se submeteu a uma cirurgia de aumento peniano, também deve disputar R$ 1,5 milhão.
Gabi Martins, cantora que ficou famosa ao entrar no Big Brother Brasil 20, era um nome certo, mas ela não deve mais aparecer no programa da Record. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a substituta será Erika Schneider, ex-bailarina do Domingão do Faustão (1989-2021).
Veja posts de Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record, sobre A Fazenda 13:
A sala tá quase pronta. E quem conhece #AFazenda sabe tudo que pode acontecer nesse sofá. Quem lembra dos momentos mais “fogo no feno” que rolaram aqui? pic.twitter.com/c0C8hrSJCz
— Rodrigo Carelli (@rocarelli) August 25, 2021
O bicho vai pegar e é em breve!! #afazendapic.twitter.com/Q734rtr44N
— Rodrigo Carelli (@rocarelli) August 24, 2021
Último contrato pra #AFazenda13 assinado hoje! 💪🏼 Elencaço formado! Aguardem! 🔥 pic.twitter.com/w6sZjzqBK8
— Rodrigo Carelli (@rocarelli) August 23, 2021
Uma diferença na temporada 2021 do reality da Record será a apresentação. Pela primeira vez, uma mulher vai assumir a atração. Com moral após o bom desempenho no Power Couple Brasil 5, Adriane Galisteu foi escalada para assumir o programa de maior audiência da emissora.
A Fazenda já teve Britto Jr., Roberto Justus, Rodrigo Faro (em uma edição de Verão) e Marcos Mion como comandantes. Apesar do bom desempenho, Mion foi dispensado pela Record no início do ano, após desgaste interno com a alta cúpula da empresa. Atualmente, ele está contratado por Globo e Netflix.
Neste ano, 21 famosos serão confinados em Itapecerica da Serra, e o reality contará com 94 episódios, exibidos todos os dias na Record. Conteúdos extras serão exibidos na Record News e nas plataformas digitais. A Fazenda 13 será exibida na faixa de horário que atualmente é ocupada pela Ilha Record, que está na reta final.
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.