Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES

A Fazenda 13 ganha participante extra e programas na Record News

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Adriane Galisteu apresentando o Power Couple Brasil 5

Adriane Galisteu comandou o Power Couple Brasil 5; apresentadora estará em A Fazenda 13

PAOLA ZANON E GABRIEL PERLINE

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 8h21

Adriane Galisteu não será a única novidade em A Fazenda 13. Para a edição deste ano, o reality show contará com 21 participantes --um a mais do que o ano anterior-- e ganhará três programas na grade da Record News. Serão 94 episódios, exibidos de domingo a domingo a partir de setembro.

A agenda dos peões seguirá a fórmula da 12ª edição com a Prova de Fogo gravada no fim de semana e exibida às segundas-feiras, formação de roça nas terças, Prova do Fazendeiro nas quartas e eliminações às quintas-feiras, sempre ao vivo. Os outros três dias misturarão momentos gravados e ao vivo da festa e convivência na casa.

De acordo com o plano comercial do programa, os prêmios também seguirão nos mesmos valores, sendo R$ 1,5 milhão para o grande vencedor, além de R$ 500 mil distribuídos ao longo do programa em dinâmicas entre os confinados.

Além de aparecerem na tela da Record diariamente, os participantes terão bastante espaço na Record News com a exibição do Direto da Fazenda, que consiste em três boletins diários, de domingo a domingo, gravados diretamente da sede da atração.

Outros dois programas ainda entrarão no ar de segunda a sexta. Um deles será o Fazenda News, apresentado ao vivo por Fabiana Oliveira logo após a exibição do reality na TV aberta. O especial terá uma duração de 45 minutos e contará com análises e entrevistas com colunistas de televisão, médicos, psicólogos e sociólogos.

O terceiro programa será o Zapping e consistirá na apresentação dos bastidores e melhores momentos dos peões. Irá ao ar também de segunda a sexta, às 23h30, com apresentação de Mariana Bispo. 

A data de estreia da nova edição está prevista para 14 de setembro. A Record ainda não confirmou nenhum participante de A Fazenda 13, mas há especulações de que Gabi Martins, Richarlyson, Arcrebiano de Araújo, MC Loma, Gui Araújo e Márcia Fellipe estarão confinados em Itapecerica da Serra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.