Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Bil em A Fazenda 13? Ex-BBBs rescindem com a Globo de olho na Record e no SBT

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arcrebiano de Araújo exibe suas tatuagens sem camisa, olhando de lado e com os dois braços levantados em direção ao rosto

Arcrebiano de Araújo negocia com a Record para integrar A Fazenda 13, seu terceiro reality em 2021

Após amarrar os participantes do BBB21 e do No Limite 5 com contratos mais rígidos para evitar o assédio da concorrência, a Globo tem cedido ao apelo de alguns "talentos" que receberam propostas da Record e do SBT e os liberado do compromisso. São os casos de Arcrebiano de Araújo, Guilherme Napolitano e Íris Stefanelli.

Embora seus contratos já tenham expirado e eles não estejam recebendo mais nenhum salário da Globo, uma cláusula foi inserida nos acordos deste ano para evitar o assédio da Record, que tem o hábito de reciclar os ex-BBBs em A Fazenda. Os ex-participantes só poderiam negociar com realities da concorrência a partir de setembro.

Bil procurou a Globo para saber se havia alguma possibilidade de trabalho para ele na emissora a curto prazo. Ao receber uma resposta pouco animadora, pediu a liberação da exclusividade e alegou que havia recebido uma proposta da Record para integrar o elenco de A Fazenda 13. A emissora carioca não criou empecilhos e o autorizou a embarcar em seu terceiro reality show neste ano.

Embora o instrutor de crossfit tenha usado suas redes sociais para dizer que não irá para o reality da Record, fontes do Notícias da TV afirmam a existência de negociações avançadas e de uma grande vontade do ex-ficante de Karol Conká em "ir para a roça".

Íris e Guilherme vão fazer bolos no SBT

Guilherme Napolitano e Íris Stefanelli também estavam amarrados com a Globo por conta de No Limite 5, mas conseguiram a mesma brecha que Bil e foram liberados. Mas o destino deles é outro: o SBT, onde participarão do Bake Off Brasil Celebridades.

A reportagem procurou a Globo para comentar sobre as liberações dos ex-participantes de seus realities, mas a emissora não respondeu até a publicação deste texto.

A Record e o SBT também foram procurados para falarem das escalações dos ex-BBBs para seus realities e também não se pronunciaram até o momento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.