Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DE CINTURA

Marcelinho Carioca entrega técnica para superar falta de talento no Masked Singer

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de Marcelinho Carioca durante participação no 3º Tempo, da Band

Marcelinho Carioca no 3º Tempo, da Band; comentarista explicou técnica utilizada no The Masked Singer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 15h56

Coqueiro do The Masked Singer Brasil, Marcelinho Carioca entregou a técnica utilizada no reality para enfrentar sua falta de talento musical. Nesta quarta-feira (25), o eliminado da semana disse que focou no seu carisma e na coreografia utilizada na apresentação para encantar os jurados do programa.

"Fui pego de surpresa [com o convite] porque não canto nada, mas a direção me convenceu, porque é a performance que vale, não é a voz. Se não tenho uma voz tão boa, vou colocar o carisma mais extrovertido e fazer coreografia", explicou Carioca em entrevista divulgada pela Globo à imprensa.

O ex-jogador de futebol relembrou sua experiência no grupo de samba gospel Divina Inspiração, mas assegurou: "Eu nasci para jogar futebol, o meu dom sempre foi nas pernas".

"Teve um momento antes de entrar no palco em que estava falando sozinho, como se eu fosse cobrar uma falta decisiva em uma final para poder me concentrar, entrar no palco e dar tudo de mim", complementou o comentarista de futebol.

Após a revelação da identidade do Coqueiro, Taís Araújo confessou um crush antigo pelo jogador. "Tinha uma foto dele espetacular colada na parede do meu quarto", pontuou ela. Na entrevista, Carioca destacou a recepção dos jurados e do público com a sua participação no programa.

"Os jurados ficaram muito entusiasmados e me receberam muito bem. Me joguei, me diverti! Meu celular ontem não parou (risos). Há algumas semanas, meus amigos ficaram me perguntando se estava no programa, porque acharam a voz parecida, eu só falava que não estava. Quando fui desmascarado, todo mundo foi pego de surpresa e ficaram felizes de me ver lá", afirmou o ídolo do Corinthians.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.