Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LISTA DE ESPERA

Esnobada por Anitta, Lary Bottino é escalada para 'reserva' de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lary Bottino de sutiã azul, com um braço levantado, em um ensaio supostamente sensual

Lary Bottino em ensaio sensual; ex-amiga de Anitta conquistou vaga de reserva em A Fazenda 13

Lary Bottino entrou no radar da Record aos 45 minutos do segundo tempo e conquistou uma vaga em A Fazenda 13. Mas a ex-amiga de Anitta não está no time principal; ela é apenas uma das reservas do elenco e só entrará no reality show se houver desistências até a estreia.

A influenciadora digital ganhou projeção após participar do De Férias com o Ex, da MTV, na mesma temporada que revelou Tati Dias e Jhenyfer Dulz, a Bifão --escaladas para A Fazenda 11. Neste ano, ela voltou ao reality de pegação, mas teve uma participação apática, e acabou ofuscada por todo o restante do elenco.

Desde novembro do ano passado, Lary só ganha projeção quando o assunto é barraco. Primeiramente, foi acusada por Ariadna Arantes de se apropriar de uma pulseira que havia pegado emprestado e só devolveu após a ex-BBB fazer um escândalo nas redes sociais.

Mais recentemente, em julho, ela voltou aos holofotes por deixar de ser seguida por Anitta no Instagram, após uma amizade intensa, que durou poucos meses ao longo de 2020.

Após a cantora fazer uma "limpeza" em suas redes sociais, Lary veio a público alfinetar a ex-amiga. Questionada por um seguidor sobre os novos amigos da famosa, ela respondeu: "Acho que eles têm que aproveitar antes de ela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova".

Anitta viu a publicação em uma página de fofocas no Instagram e rebateu com uma sequência de patadas, dando a entender que Lary só se aproximou dela por interesse.

"Exatamente meu jeitinho, dou a mão, o braço, a casa, as asas pra pessoa voar... Se a pessoa é compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto como as dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de dez anos e nunca nos abandonamos.... Caso contrário, eu realmente não tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da Internet achar que eu sou amiga de todo mundo. Gostou, tá gostado. Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando", escreveu.

Além do De Férias com o Ex, Lary também participou do reality Game dos Clones, que Sabrina Sato apresentou na Record e no Prime Video em 2020.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.