Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUE HORROROSO

Império: Cora escapa de estupro e mata para se vingar; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano caracterizada como a personagem Cora segura uma arma e faz cara de louca na novela das nove da Globo Império

Cora (Marjorie Estiano) matará estuprador na novela das nove; ela será atacada dentro de casa

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 17h21

Em Império, Cora (Marjorie Estiano) escapará de ser estuprada por Reginaldo (Flávio Galvão) e matará o marido de Jurema (Elizangela). Na novela das nove da Globo, o malandro invadirá o quarto da tia de Cristina (Leandra Leal) enquanto ela estiver dormindo para tentar tirar a virgindade da vilã, mas acabará morto com um tiro.

Nas cenas que vão ao ar em setembro, Reginaldo entrará sorrateiramente no quarto da "donzela", sem nem ligar para Jurema, que estará dormindo na mesma casa. Ela virará empregada da megera nos próximos capítulos.

"As suas preces foram atendidas. Ai, é agora. Agora não é hora de arma, agora é hora de carinho", falará o nojento, tirando a arma da sua cintura e a deixando de lado.

Em um sono profundo, a megera não notará a presença do tarado até ele se deitar atrás dela e começar a beijá-la no pescoço. "Zé?", perguntará a tia de Elivaldo (Rafael Losso), imaginando José Alfredo (Alexandre Nero), seu amado. "Sim, finge que sou eu. Tá tudo bem", dirá o ex-marido de Tuane (Nanda Costa). 

A personagem interpretada por Marjorie Estiano despertará e dará um berro, acordando a mãe de Jairo (Julio Machado). Reginaldo tapará a boca da "vítima" e a ameaçará: "Quando eu sair daqui, você vai deixar de ser donzela! E aí você vai poder ir à igreja pra agradecer! Fica quieta, não resista que eu gosto! Assim você tá me deixando doido!", debochará o estuprador.

Cora será salva pelos gritos de Jurema, que interromperá a consumação do ato. "Mainha, eu posso explicar!", vai se assustar o bandido. "Tu não vale nada, traste! Foi pra isso que tu voltou? Pra me dar mais esse desgosto? Deixe que dessa vez eu não vou passar mão na tua cabeça mais. Eu vou pra casa juntar tua roupa e jogar no meio da rua!", avisará a amiga de Tuane, furiosa.

"Não, eu fui possuído por uma força maior! Espera aí", tentará justificar o mau-caráter, correndo atrás da mulher. "O desgraçado quis se aproveitar de mim. Meu Deus, Deus é grande. Ó, Senhor, me mostra como destruir esses dois, por favor!", suplicará a devota, com as roupas rasgadas.

Reginaldo e Jurema vão morrer em Império

Na sequência, a rival de Maria Marta (Lilia Cabral) notará o revólver na mesa de cabeceira. Jurema se desequilibrará sozinha e rolará escada abaixo diretamente para a morte. "Você empurrou a coitada!", acusará a tia de Cristina, apontando a arma para o malvado. 

"Você é um pecador! Você atentou contra a castidade!", gritará a religiosa. "Você não sabe nada, você sequer teve um homem na vida! Quem é você pra julgar", rebaterá o abusador. "Sou ninguém. Só Deus pode te julgar! E Ele vai fazer agora!", decretará a vilã, atirando em Reginaldo, que morrerá.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.