Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHO DOS CASAIS

Ariclenes, Jaqueline e Marcela: Quem fica com quem no final de Ti Ti Ti?

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Murilo Benício, Claudia Raia e Isis Valverde em cena de Ti Ti Ti

Ariclenes (Murilo Benício), Jaqueline (Claudia Raia) e Marcela (Isis Valverde) em cena de Ti Ti Ti

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 17h37

Prestes a entrar na reta final, Ti Ti Ti já começa a apresentar os desfechos de alguns personagens. Ariclenes (Murilo Benício) passou a olhar Marta (Dira Paes) de maneira diferente, Jaqueline (Claudia Raia) se casou com Thales (Armando Babaioff), e Marcela (Isis Valverde) está dividida entre Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter). Confira quem fica com quem na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. 

Apaixonado por Suzana (Malu Mader), Ariclenes superará o romance com a mãe de seu filho. A jornalista notará que o ex-marido está encantado por Marta e o incentivará a correr atrás do seu novo amor. 

O protagonista ouvirá as palavras da morena e se declarará à costureira. Eles terminarão a trama juntos, e Suzana encontrará um outro homem para chamar de seu. Ela conhecerá Fernando (Fabio Assunção) no escritório da revista Moda Brasil e ficará interessada no escritor. 

Jaqueline mostrará que ainda tem dedo podre. Atualmente casada com Thales, a dondoca se divorciará do surfista para dar fim ao casamento de fachada que eles vivem. O galã ficará livre para assumir o romance com Julinho (André Arteche), e a excêntrica dará indícios de que ainda ama Jacques Leclair (Alexandre Borges). 

Clotilde (Juliana Alves) aceitará o jeito mulherengo do marido e não se importará em dividir o estilista com a espalhafatosa. Eles formarão um trisal na despedida da história.

Troca-troca de pares na reta final

Depois de começar a novela com Armandinho (Alexandre Slaveiro), Desirée (Mayana Neiva) terminará ao lado de Jorgito (Rafael Cardoso). O casal se acertará depois de muitas brigas, e o faz-tudo se consolará nos braços de Amanda (Thaila Ayala) --a modelo confessará que sempre foi afim do rapaz. 

Já Luti (Humberto Carrão) fará uma nova troca. No início, o estudante estava com Gabi (Carolina Oliveira) e optou por Valquíria (Juliana Paiva). Entretanto, o jovem terminará a novela com uma nova mulher: ele irá se declarar para Camila (Maria Helena Chira). 

Edgar, Marcela e Renato em Ti Ti Ti 

Gabi encontrará a felicidade com Pedro (Marco Pigossi), que levará um tratamento de choque e passará a reconhecer que a garota é o grande amor de sua vida. Já Valquíria chorará as pitangas com um desconhecido em uma viagem no final.

Desfecho da mineira disputada

Marcela tomará sua decisão só no último capítulo. Atualmente, a mocinha voltou a se aproximar de Renato e sente que ainda há algo entre eles. A mineira ficará dividida entre o pai do seu filho e Edgar

Na semana final, a ex-modelo sofrerá um acidente de carro causado por Luísa (Guilhermina Guinle) e quase morrerá. Depois de ficar alguns dias no hospital, ela finalmente revelará com quem vai ficar. 

A personagem vivida por Isis Valverde optará por Edgar, e Renato ganhará um prêmio de consolação. Ele se reaproximará de Isabel (Débora Falabella) --a personagem é uma ex-namorada do galã. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.