Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIZIANE GUTIERREZ

Record submete ex-Miss Bumbum a teste psicológico para entrar em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Liziane Gutierrez gesticulando, com semblante furioso, usando um vestido azul

Liziane Gutierrez na saída de uma festa clandestina em São Paulo; modelo fez testes para A Fazenda 13

Flagrada em uma festa clandestina para 500 pessoas em São Paulo, em julho, a ex-Miss Bumbum Liziane Gutierrez foi submetida a testes psicológicos na Record para integrar o elenco de A Fazenda 13. A modelo, que coleciona uma série de barracos com famosos em sua biografia, foi aprovada e está apta para entrar no reality show.

O Notícias da TV apurou que a modelo entrou no radar da Record na mesma semana em que viralizou por ser expulsa da festa, em 11 de julho. No vídeo que circulou nas redes sociais, Liziane aparece sem máscara, com uma taça de bebida nas mãos e gritando para as forças de segurança que invadiram o local: "Vão tomar no cu" e "vai para a favela, caralho". As frases foram ditas repetidas vezes.

Na semana passada, ela foi submetida a exames médicos e também a testes psicológicos. E, de acordo com os parâmetros de análise da Record e da produtora Teleimage, ela foi declarada como apta para o confinamento.

Há cinco anos Liziane tenta seu lugar ao sol no mundo do entretenimento. E seu nome, sempre que surge, está envolto em algum barraco, situação de constrangimento ou até mesmo de violência física.

Em 2016, ela conseguiu ser manchete em sites internacionais ao acusar o rapper norte-americano Chris Brown de tê-la agredido durante uma festa em um hotel em Las Vegas. Ela contou que tentou tirar uma foto com o ex-namorado de Rihanna, mas acabou levando um soco no olho. O artista negou a informação e seus representantes disseram na ocasião que a modelo havia sido expulsa do local por estar "descontrolada".

No ano seguinte, foi a vez de se candidatar no concurso Miss Bumbum. Ela defendeu o Estado do Rio Grande do Norte, mas foi eliminada antes dos desfiles por ter infringido uma das principais regras da disputa: colocou silicone nas nádegas.

Em 2018, mais uma vez Liziane promoveu um barraco internacional. Ela disse ter sido expulsa da área vip do show de Dua Lipa, em Las Vegas, por ter usado uma camiseta com mensagem pró-Bolsonaro. Nas redes sociais, a modelo prometeu acionar a Justiça norte-americana e processar os responsáveis que lhe causaram o constrangimento.

Na época, diversos sites reproduziram as falas de Liziane, mas Dua Lipa nunca se manifestou a respeito do episódio, o que fez muitas pessoas desconfiarem da veracidade das informações relatadas pela brasileira.

As cirurgias plásticas também a fizeram estampar algumas manchetes do TMZ, principal site de fofocas dos EUA. Em 2018, disse ter ficado à beira da morte e em coma induzido por cinco dias após se submeter a uma lipoaspiração, que teria lhe deixado um coágulo no pulmão.

Em 2019, o TMZ voltou a abordar a obsessão de Liziane por plásticas e publicou o drama da modelo com um procedimento de preenchimento labial, que teria sido mal feito e quase "explodiu seu rosto", de acordo com as palavras da brasileira.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.