DOBRADINHA
REPRODUÇÃO/RECORD
Adriane Galisteu comanda o Power Couple Brasil 5; apresentadora estará em A Fazenda 13
Após a demissão de Marcos Mion, a Record bateu o martelo e definiu que Adriane Galisteu comandará A Fazenda 13. A apresentadora voltou para a emissora à frente do Power Couple Brasil 5, que estreou em maio, e fez sucesso entre o público, além de ter agradado aos anunciantes.
A notícia foi adiantada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, e confirmada pelo Notícias da TV com o alto escalão da Record. Adriane deverá assinar seu novo contrato na próxima segunda-feira (28). Seu bom desempenho à frente do reality de casais foi fundamental para a escolha.
O sucesso, no entanto, não foi o único fator determinante. Antes de tomar a decisão, a emissora de Edir Macedo sofreu com algumas recusas de artistas que não tiveram o contrato com a Globo renovado e estavam disponíveis no mercado.
Entre os sondados estavam Bruno Gagliasso e Miguel Falabella, que não aceitaram o convite para comandar o reality rural. Caio Castro, que já foi apresentador da MTV, também foi um nome debatido, mas as negociações com o galã não avançaram.
A Record estava em busca de um novo apresentador para assumir A Fazenda desde janeiro, quando rescindiu o contrato com Mion. O apresentador esteve à frente das últimas três edições da atração e foi um dos responsáveis pelo aumento da audiência e interesse dos anunciantes.
Após o fim do contrato com a emissora, Mion anunciou que foi contratado pela Netflix, onde deve comandar um novo reality show.
Adriane Galisteu será a quarta apresentadora diferente à frente de A Fazenda. Britto Júnior comandou as sete primeiras edições, Roberto Justus fez a oitava e a nona temporadas, e Marcos Mion renovou o reality nos três últimos anos. Um spin-off com anônimos, Fazenda de Verão, teve Rodrigo Faro como âncora em 2012, mas não repetiu o sucesso do programa com famosos e chegou ao fim no mesmo ano.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.