Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COTADOS PARA CAUSAR

Qual participante vai armar mais barracos em A Fazenda 12? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos do Instagram de Jojo Todynho, Felipe Prior e Stéfani Bays

Jojo Todynho, Felipe Prior e Stéfani Bays são alguns dos barraqueiros cotados para A Fazenda 12

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2020 - 7h05

Após a Record confirmar que A Fazenda 12 vai estrear em 8 de setembro e que os 20 participantes vão enfrentar um pré-confinamento isolados em um hotel, só resta a solução de um grande mistério sobre o reality apresentado por Marcos Mion: quem são os famosos e subcelebridades que vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão? Na lista de cotados, estão personalidades que ganharam fama em outras produções do gênero.

Alguns deles têm potencial para protagonizar as discussões que todo fã de reality gosta de assistir. Um dos nomes mais aguardados é o do ex-BBB20 Felipe Prior. Com uma base de fãs fiel nas redes sociais, o arquiteto ficou conhecido no programa da Globo por tentar desafiar o domínio feminino dentro da casa e por ser uma verdadeira metralhadora de barracos.

Somente em uma festa, ele conseguiu se desentender com Bianca Andrade, Daniel Lenhardt, Gizelly Bicalho, Flayslane Raiane e Guilherme Napolitano. Também protagonizou discussões com Manu Gavassi e até com Babu Santana, que foi o seu melhor amigo em boa parte da disputa.

João Paulo Gadelha, ex-participante do The Circle Brasil, não tem perfil de barraqueiro, mas pode ser um bom antagonista para Prior em A Fazenda 12. O bombeiro também está cotado para o reality. JP, como é conhecido, até fez campanha pela saída do arquiteto no BBB20 e disse que a sigla do seu nome significava "Jantem o Prior".

Criticado pelos fãs do ex-BBB mesmo após o fim do reality, Gadelha fez um desabafo misturado com provocação em maio. "Alguns fãs do Prior não superaram o BBB e continuam a me atacar, usando táticas mentirosas e covardes. Amigos, meus posicionamentos políticos [à esquerda] me colocam em rota de colisão com pessoas que são cruéis e odiosas. Jamais terei medo de quem é apenas infantil", escreveu ele no Twitter. Veja:

Uma das mais desejadas pelos fãs de A Fazenda para entrar no elenco do reality, Jojo Todynho já afirmou que um dos maiores medos dela na hora de aceitar entrar em um confinamento televisivo é o seu perfil barraqueiro.

"Eu sou nervosa. Sou aquela pessoa que se me tirar muito do sério, se eu não discuto, eu já quero grudar no pescoço", assumiu a cantora em uma live em junho. A funkeira ainda usou o seu temperamento como justificativa para despistar que teria aceitado participar do programa.

Com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, MC Mirella é outra cotada para entrar no programa. Sem papas na língua, a jovem de 22 anos já causou polêmica ao dizer que alunos não deveriam estudar, repercutiu ao exibir tatuagens ousadas e também protagonizou discussões em redes sociais com nomes como Lívia Andrade. Mirella é bissexual e não tem tabu para falar sobre sexo. Confira um dos posts dela:

Ver essa foto no Instagram

Chamei os cria pra base 🤑

Uma publicação compartilhada por BAD MI ⚡️ MC MIRELLA (@mirella) em


A Fazenda com os ex

Não são apenas Felipe Prior e JP Gadelha que integram a lista de ex-participantes de reality com potencial barraqueiro. Eliminada na primeira semana da temporada 2019 do Power Couple, Faby Monarca chegou a ser cotada para A Fazenda 11, mas sua participação acabou não acontecendo.

No dia em que deixou o reality de casais, ela resolveu soltar o verbo e disparou uma metralhadora de indiretas contra os colegas, deixando um clima tenso na casa.

Outra forte candidata a causar tretas é Stéfani Bays, que protagonizou barracos, com direito a gritarias, xingamentos e garrafas atiradas,na quarta temporada do De Férias com o Ex. Em uma das discussões, ela foi agredida por Pedro Calderari, que se tornou o primeiro expulso da atração da MTV.

Na categoria "ex-Neymar", os nomes com potencial de criar brigas mais cotados para entrar em A Fazenda 12 são dois: Najila Trindade, que acusou o jogador de estupro --o atleta foi absolvido; e Tiago Ramos, ex-padrasto do craque. O modelo está solteiro desde junho; ele e Nadine Gonçalves terminaram o romance após o casal armar um barraco em Santos.

Qual desses cotados para A Fazenda 12 deve causar mais brigas no reality da Record? Vote na enquete abaixo:


Para saber tudo sobre reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#7 - Tudo sobre Sunset - Milha de Ouro, reality sensação da Netflix" no Spreaker.

Enquete

Qual participante vai protagonizar mais barracos em A Fazenda 12?

Faby Monarca
5.36%
Felipe Prior
24.16%
JP Gadelha
0.63%
Jojo Todynho
42.03%
Mc Mirella
4.18%
Najila Trindade
4.35%
Stéfani Bays
18.19%
Tiago Ramos
1.10%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.