Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Com vontade de causar na TV, Faby Monarca negocia vaga em A Fazenda

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Faby Monarca em entrevista logo após sua eliminação do Power Couple; ela aceitou participar de A Fazenda - REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Faby Monarca em entrevista logo após sua eliminação do Power Couple; ela aceitou participar de A Fazenda

GABRIEL PERLINE

Publicado em 19/6/2019 - 5h54

Cheia de vontade de causar na TV, Faby Monarca não teve tempo suficiente para conquistar o público do Power Couple Brasil na única semana em que participou da quarta temporada do reality show. De olho no potencial da empresária, a Record já a procurou para saber se ela toparia participar da nova temporada de A Fazenda. E ela aceitou.

Ainda não há nenhum acordo formalizado entre as partes, apenas um acerto verbal para o reality de Marcos Mion, porque o contrato de Faby com a Record ainda está em vigência e só acaba após a conclusão da temporada do Power Couple, em julho.

Procurada, a assessoria de Faby Monarca não negou e também não confirmou. Apenas disse que não poderia comentar o assunto. Já a Record afirma que não existem contratos assinados com nenhum famoso (ou pseudofamoso) para o elenco da nova temporada.

Estrela de reality show

Faby Monarca é a nova aposta da Record para seus reality shows. Após uma boa participação em Troca de Esposas, ela foi escalada para o Power Couple, mas acabou eliminada logo na primeira semana.

Ela estava tímida no começo, interagiu bem com os demais casais, mas no dia da eliminação resolveu soltar o verbo e disparou uma metralhadora de indiretas contra os colegas, deixando um clima tenso na casa.

Faby e seu marido, Enrico Mansur, foram para a D.R. contra os casais Marcelo Tchakabum e Elaine Costa e Lucas Salles e Camila Colombo. O cantor de axé, bastante querido pelos colegas de confinamento, foi salvo da berlinda. E Lucas, por ser mais conhecido do que a empresária, acabou salvo pelo público na votação.

Ela teve duas novas chances de retornar ao programa. Na repescagem, se deu mal na prova dos casais, vencida por Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Já o público optou pelo retorno dos ex-BBBs Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, os mais famosos entre as duplas eliminadas.

No dia da repescagem, Faby disse ao vivo a Gugu Liberato que queria voltar ao reality para falar algumas verdades que estavam presas em sua garganta para os participantes que seguiam na competição. E a Record interpretou essa "vontade de causar" como algo positivo. 

A emissora a vê como uma versão atualizada de Nadja Pessoa, revelada no Power Couple do ano passado e que acabou se tornando o grande nome da última edição de A Fazenda. Ela foi expulsa na reta final após agredir Caique Aguiar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.