Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM

Mãe de Neymar termina namoro com Tiago Ramos após barraco em Santos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos se olham nos olhos em foto para anunciar início do namoro

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos em foto publicada no Instagram para anunciar o namoro; fim da relação

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2020 - 15h46

Nadine Gonçalves, 52 anos, terminou o namoro com Tiago Ramos, 23, após barraco em Santos, litoral de São Paulo, na semana passada. A empresária e mãe de Neymar deu fim ao relacionamento que começou em abril após precisar chamar uma ambulância para o modelo, que cortou a mão em uma discussão acalorada testemunhada por vizinhos. A assessoria de imprensa da família do jogador confirmou o término.

Em 2 de junho, Tiago e Nadine teriam tido uma grave discussão ouvida por moradores do condomínio Aliança Golden Residence, em Santos. Segundo relato dos vizinhos, a briga teve choro e quebradeira.

Ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, um morador do condomínio relatou como foi a briga do casal. "Eu não ouvia muito ela, ouvia muito mais ele falando palavrão. Ela chorava, e ele estava muito descontrolado. Parecia que jogava as coisas no chão, começou a quebrar coisas do apartamento", disse a testemunha.

Ramos teria cortado a mão ao quebrar um vidro da casa. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Central de Santos, onde recebeu os primeiros socorros. Depois, foi transferido para a Santa Casa de Santos, onde foi internado e liberado no dia seguinte.

Em 4 de junho, um áudio divulgado pelo jornalista Leo Dias, em sua coluna para o site Metrópoles, comprometeu mais a situação entre Nadine, Neymar e Ramos. Na gravação, o craque não escondeu o que pensava sobre o namorado da mãe.

Em conversa com seus amigos, ele se referiu ao ex-padrastro como "viadinho" e "aquele dá o cu do caralho". Além disso, disse ter duvidado da versão da própria mãe sobre a briga e o acidente que causou o corte no modelo.

"Ela falou para mim que ele tropeçou. Falaram para a Day [Dayane Crespo, assessora da família] que ele tropeçou na escada e foi apoiar. Mas da escada para o vidro que está quebrado é muito longe", observou o atleta.

Além disso, o suposto acidente doméstico virou caso de polícia. A Secretaria de Segurança Pública confirmou que o incidente foi registrado no 3º DP de Santos, e que Ramos e a empresária prestaram depoimentos.

Namoro polêmico

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves assumiram o namoro em 11 de abril com uma publicação no Instagram de ambos. Três dias após o anúncio, o jovem teve seu passado amoroso revelado: ele fez parte de um trisal com outros dois homens

O relacionamento teria durado um ano e meio e terminado no final de 2019, quando ele decidiu deixar o apartamento dos companheiros para seguir seu sonho de ser jogador de futebol.

O modelo também virou chacota internacional por ter 30 anos a menos do que a empresária e gostar de gravar vídeos rebolando nas redes sociais. Algumas de suas publicações no TikTok viralizaram na internet, com várias críticas ao rapaz.

Entre as argumentações dos internautas está o fato de que ele tinha como sonho conhecer Neymar. "Sei que um dia irei te conhecer, pois sou um garoto sonhador onde não desisto dos meus objetivos", disse ele em mensagem privada para o jogador, enviada em 2017. Três anos depois, ele conheceria o astro dos gramados e se tornaria seu padrasto. 

No entanto, a notícia mais polêmica envolvendo o namorado de Nadine foi a acusação de agressão. A ex-namorada do rapaz, a espanhola Rita Maria Cumplido, 44 anos, apareceu na mídia afirmando que foi agredida pelo modelo.

Segundo ela, há um boletim de ocorrência sobre o caso. "Ele fez um buraco enorme na minha cabeça, me jogou no chão e me deu um golpe na perna muito forte", contou ela sobre a agressão, que teria acontecido em outubro de 2019.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.