Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIU DE AMBULÂNCIA

'Padrasto de Neymar' é levado às pressas para hospital após sofrer acidente

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nadine Gonçalves e Tiago Ramo em foto publicada no Instagram para anunciar o namoro

Nadine Gonçalves e Tiago Ramo em foto publicada no Instagram para anunciar o namoro; susto em Santos

ELBA KRISS e GABRIEL PERLINE

Publicado em 3/6/2020 - 0h02
Atualizado em 3/6/2020 - 0h14

Tiago Ramos, 23 anos, conhecido como "padrasto de Neymar" por namorar a mãe do jogador, Nadine Gonçalves, foi parar em um hospital em Santos, litoral de São Paulo, na noite desta terça-feira (2). O modelo sofreu um acidente doméstico e uma ambulância foi chamada para efetuar o socorro. Ao Notícias da TV, a assessoria da família do craque informou que foi apenas um susto e o caso não se trata de "briga ou agressão".

O modelo, que passa alguns dias no apartamento de Nadine, em um condomínio de alto padrão de Santos, precisou ser levado para o hospital após a própria namorada chamar o o Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência).

"Não teve briga, nem agressão. Infelizmente o Thiago sofreu um acidente doméstico e a Dona Nadine, por precaução, chamou a ambulância", diz a assessoria da família do jogador. A reportagem entrou em contato com o Samu de Santos, que não quis dar informações sobre a ocorrência.

De acordo com o G1, a ambulância teria sido acionada às 20h15 e o modelo levado para a Unidade de Pronto Atendimento Central de Santos, onde recebeu os primeiros socorros. Depois, teria sido transferido para a Santa Casa de Santos.

A assessoria de Nadine não soube informar se Ramos precisará ser internado por causa do incidente.

Ramos e Nadine assumiram o namoro em 11 de abril com uma publicação no Instagram de ambos. Três dias após o anúncio, o jovem teve seu passado amoroso revelado: ele fez parte de um trisal com outros dois homens

O relacionamento teria durado um ano e meio e terminado no final de 2019, quando ele decidiu deixar o apartamento dos companheiros para seguir seu sonho de ser jogador de futebol.

O modelo também virou chacota internacional por ter 30 anos a menos que a empresária e gostar de gravar vídeos rebolando nas redes sociais. Algumas de suas publicações no TikTok viralizaram na internet, com várias críticas ao rapaz.

Entre as argumentações dos internautas está o fato de que ele tinha como sonho conhecer Neymar. "Sei que um dia irei te conhecer, pois sou um garoto sonhador onde não desisto dos meus objetivos", disse ele em mensagem privada para o jogador, enviada em 2017. Três anos depois, ele conheceria o astro dos gramados e se tornaria seu padrasto. 

No entanto, a notícia mais polêmica envolvendo o namorado de Nadine foi a acusação de agressão. A ex-namorada do rapaz, a espanhola Rita Maria Cumplido, 44 anos, apareceu na mídia afirmando que foi agredida pelo modelo.

Segundo ela, há um boletim de ocorrência sobre o caso. "Ele fez um buraco enorme na minha cabeça, me jogou no chão e me deu um golpe na perna muito forte", contou ela sobre a agressão, que teria acontecido em outubro de 2019.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.