Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EQUIVOCADA

Totalmente Demais: Para evitar golpe do baú, Cassandra arrasa o coração de Débora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cassandra (Juliana Paiva) em uma varanda em cena de Totalmente Demais

Cassandra (Juliana Paiva) tentará melar o namoro da irmã nos próximos capítulos de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2020 - 6h37

Cassandra (Juliana Paiva) dará mais uma bola fora e acabará deixando a irmã arrasada em Totalmente Demais. Na tentativa de evitar que Débora (Olivia Torres) caia no golpe do baú, a maluquete da novela das sete da Globo vai tentar afugentar o novo crush dela. A cientista acreditará que Charles (Raphael Sander) se aproximou dela só por causa do dinheiro e ficará com o coração partido.

Débora vai se aproximar do barman durante uma noitada na boate, que terminará com o primeiro beijo do novo casal. Mas Cassandra, em vez de dar força para o romance, vai acusar Charles de ser interesseiro.

"Claro, né? O que um cara bonito que nem o Charles poderia querer com uma nerd como eu?", questionará a filha gênia de Hugo (Orã Figueiredo), magoada com a constatação da irmã.

A personagem de Juliana Paiva, então, dará uma enquadrada no pretendente. "Eu não vou deixar você dar o golpe na minha irmã, eu entendo disso! Eu vou defender a Débora com unhas e dentes", avisará ela.

"Eu gosto de verdade da sua irmã. A única coisa que eu quero é fazer a Débora feliz. Eu sei que sou só um barman sem grana, assistente de fotógrafo, mas não é de hoje que eu gosto dela", retrucará Charles.

"Quando eu vi sua irmã chorando na escada porque viu você com aquele Fabinho [Daniel Blanco]... Foi aí que eu vi como ela era delicada, sensível. Aqueles olhos de jabuticaba são tão lindos, mesmo tristes. Mas hoje eles tavam brilhando de alegria. E eu acho que era por minha causa", emendará ele.

O discurso romântico será suficiente para convencer Cassandra de que o rapaz gosta mesmo de sua irmã, e ela admitirá que errou no julgamento. "Foi mal, Débora! Eu errei. De novo", falará.

"Não, eu que fui burra, mais burra que a minha irmã. Como é que eu pude achar que o Charles ia se interessar por mim? Eu sou a nerd feia, filha do novo milionário, né? Presa fácil", desabafará Débora, com o coração em frangalhos.

"Não, a burra da família sou eu mesma. Nem pense em roubar meu título! O bofe passou no teste. Acho que ele gosta de você de verdade. Você merece um cara legal", insistirá a aspirante a modelo.

Após ser liberado por Cassandra, Charles pedirá Débora em namoro, no capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça (18) na novela que foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016.

A Globo reprisa a saga de Eliza (Marina Ruy Barbosa) desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.