Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PISTOLITO

BBB20: Metralhadora de barracos, Felipe Prior se consagra vilão de festa do líder

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto do confinado Felipe Prior em que parece gritar durante uma festa do líder no Big Brother Brasil 20, ocorrida na madrugada quinta-feira (6)

Felipe Prior durante a festa do líder no Big Brother Brasil 20, na madrugada quinta-feira (6)

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2020 - 10h32

Disposto a brigar com qualquer um que cruzasse seu caminho, Felipe Prior se consagrou o vilão da festa do líder na madrugada desta quinta-feira (6), durante o Big Brother Brasil 20. Em poucas horas, o brother agiu como uma verdadeira metralhadora de barracos ao se desentender com Bianca Andrade, Daniel Lenhardt, Gizelly Bicalho, Flayslane Raiane e Guilherme Napolitano.

Durante a festa, o romance entre Guilherme e Gabi Martins, que deram o primeiro beijo, foi apenas um detalhe entre tantas discussões. Bianca, a Boca Rosa, começou a conversar com Prior e acabou aos prantos. A influenciadora digital disse que se deu mal por ter ficado ao lado dos amigos na guerra dos sexos que tem movimentado a casa

"O que você fez ofende. Você não faz ideia", disse ela. Questionada pelo arquiteto, Bianca declarou que ele entederá "lá fora". "Você acabou de chegar pra mim e falou: 'Então é guerra!'. Sabe esses detalhes? O público está vendo", avisou ela. 

Sem concordar, o brother disse que a colega de confinamento ainda pedirá desculpas a ele. "Eu vou continuar assumindo que eu quero ter você até o fim do programa. Uma hora você vai olhar no meu olho e pedir desculpas. Eu não tenho medo, olha para mim. Eu não tenho medo", concluiu Prior. Boca Rosa abandonou a conversa e começou a chorar. 

reprodução/tv globo

Felipe Prior discursou para Bianca Andrade, a Boca Rosa, que saiu chorando e foi consolada

Ao perceber o ocorrido, Daniel foi tirar satisfação e apontou o dedo na cara de Felipe. "Tu não pode tratar as mulheres assim. Quando eu vi tua chamada lá fora eu já sabia que tu é um retardado", gritou o novo confinado. Sem se intimidar, Prior riu e começou a provocar. "Me bota no paredão, cara. Eu já ganhei esse jogo", declarou ele.

Ao perceberem a possibilidade do loiro avançar sobre o arquiteto, as sisters afastaram o novato. "Eu ganhei esse jogo, venci, decifrei. Consegui provar o que eu queria, obrigado. Se eu errei, me tirem disso aqui", berrou Felipe a uma das câmeras instaladas na festa. 

Na sequência, Guilherme também foi criticar a atitude do brother. "Cara, por que você foi falar com a Bianca? Ela está mal o dia todo, fragilizada, e você foi provocar a menina. Ela saiu chorando, o que você disse pra ela? E por qual motivo, cara? Isso não se faz", disparou o líder da semana, irritado.

"Pois vai fazer o quê, me agredir? Vai falar com a Bianca, ela tá de boas comigo. A gente não brigou não", respondeu Felipe, debochado. Sem explicar o que aconteceu mesmo após questionamentos repetitivos do crush de Gabi, o barraqueiro o mandou "relaxar". 

Guilherme perdeu a paciência e saiu bravo da conversa, momento em que foi substituído por Flayslane, que não poupou ataques. "Você não sabe o quanto você tá f***** lá fora. Vocês três tão f*****s lá fora. O povo tá com nojo de vocês", avisou a paraibana, em referência ao plano de Hadson Nery, Lucas Galinna e Prior para que as sisters comprometidas traíssem seus companheiros.

Em um show de infantilidade, o arquiteto continuou rindo de toda a situação, sem dar a menor importância para Flay. Marcela Mc Gowan tentou afastá-la. "Ele nem tem argumento, amiga. Vem", disse a ginecologista. 

Momentos depois, Felipe acusou Gizelly de ser mentirosa e falsa, e disse que a sister estava jogando dos dois lados. A advogada se revoltou e saiu aos berros pela área externa. "Se eu falar o que eu sei a casa cai", ameaçou. O playboy mandou as sisters o colocarem no paredão, afinal. 

Algumas sisters tentaram conversar com o brother para apontar o machismo de suas atitudes, mas o arquiteto se recusou a mudar de ideia. Até que sugeriu uma roda com todas para se defender. Ele propôs que as mulheres chamassem Gizelly, mas as amigas avisaram que ela estava nervosa. "Pois fala para ela segurar os hormônios dela", gritou Felipe. 

reprodução/instagram

Flayslane, Ivy, Marcela e Mari tentaram conversar com Prior para que ele repensasse atitudes

A advogada também começou a chorar após a discussão toda e declarou seu desprezo por Prior. "Queria jogar a minha taça em cima dele. Nem sei mais o que ele estava falando. Ele é uma das piores pessoas do mundo e fez isso de propósito", lamentou Gizelly.

Para encerrar as tretas da noite, o brother abordou Thelma para dizer que jamais foi machista dentro da casa do BBB20 e que estava sendo perseguido. "É bizarro o que vocês estão fazendo. Muito feio, eu teria vergonha. Querem julgar o Hadson, mas eu e o Lucas não fizemos nada, estão virando a cara como se eu fosse um bosta. Minha vontade é ir pro meu quarto e ficar dormindo. Quando for minha festa eu não chamo ninguém", gritou ele. 

"Então você nunca disse nada machista? Nunca falou nada nas costas das meninas?", perguntou Thelma, de forma calma. Felipe mentiu ao dizer que não e declarou que apenas teria brincado a respeito de um possível affair entre Lucas e Mari. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.