Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO É JOGO

Após discussão carregada, Prior rompe parceria com Babu no BBB20: 'Cada um por si'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Felipe Prior e Babu Santana discutindo no quarto vila do BBB20

Babu Santana e Felipe Prior discutem sobre jogo no quarto vila após a formação do paredão no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 30/3/2020 - 10h50

Felipe Prior se desentendeu mais uma vez com Babu Santana no BBB20. Após a formação do paredão na noite de domingo (29), o arquiteto foi cobrar o ator sobre voto dele no confessionário. O emparedado acreditou que o amigo poderia ter ficado mais longe ainda da berlinda caso tivesse votado em Rafa Kalimann, como orientou anteriormente. Durante a briga, Prior rompeu a parceria entre eles: "Agora é cada um por si".

No quarto vila, Felipe e Babu começaram a discutir sobre a divergência entre os votos. "São as minhas convicções. Para de se defender de mim, não estou te atacando", assegurou o ator. Prior ficou irritado pelo amigo ter se colocado em risco ao não seguir o plano. "Você tem que parar de achar que tudo é uma disputa. Falei só que não ia votar na Rafa e nem na Thelma [Assis]", se defeneu Santana.

"Tranquilo. Não tem problema nenhum", respondeu o arquiteto, ainda zangado. Os dois, então, continuaram a brigar, e Felipe reclamou sobre não ter recebido um "boa sorte" em seu paredão. "Todas as vezes que você foi, eu dei boa sorte", cobrou ele. Babu desejou "boa sorte", mas ouviu uma invertida do paulista. "Dar por dar, não precisa dar", reclamou, enquanto o ator deixava o cômodo.

Mais tarde, os dois únicos homens da casa voltaram a se desentender. "Estamos tendo muita divergência no jogo, está gerando conflito. Não quero isso", confessou Prior, que disse que prefere que cada um pense com sua própria cabeça e erre sozinho. "Melhor cada um por si, para não brigar. Eu gosto muito de você", continuou o arquiteto. 

"São lealdades, eu sou contra o clubismo", explicou Babu, ao dizer que Rafa não era uma opção de voto por ela ter presenteado o filho dele com um vídeo game. Ele ainda disse que não queria o amigo forçando uma aproximação dele com Flayslane Raiane. "Tudo bem, se eu fiz isso, foi para te proteger. Meu trato era fugir de ir nós dois para o paredão", expôs o paulista.

Os dois continuaram conversando, e a discussão voltou a ficar carregada. Prior voltou a cobrar Babu por não ter votado na blogueira e jogou na cara dele que ficou nas mãos de Gizelly Bicalho com o empate na votação. "Você achou que ela ia te livrar", disse. "Apostei nisso e acertei", rebateu o ator, lembrando que a advogada jogou Flayslane na berlinda. 

"A gente não foi juntos para o paredão, por que está discutindo comigo?", questionou o intérprete de Tim Maia nos cinemas. "Não quero conversar de jogo", desconversou o arquiteto. "Não vou ter relações que você quer, quem decide a minha vida sou eu, não é você!", rebateu Babu. Confira:


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.