TEVE BARRACO

Faby Monarca e Enrico Mansur são eliminados do Power Couple Brasil

EDU MORAES/RECORD

Faby Monarca e Enrico Mansur foram os primeiros eliminados da quarta temporada do Power Couple Brasil - EDU MORAES/RECORD

Faby Monarca e Enrico Mansur foram os primeiros eliminados da quarta temporada do Power Couple Brasil

GABRIEL PERLINE - Publicado em 08/05/2019, às 00h07

Durou apenas uma semana a passagem de Faby Monarca e Enrico Mansur pela quarta temporada do Power Couple Brasil. O casal foi eliminado do reality da Record na madrugada desta quarta-feira (8) após disputar a preferência do público contra a dupla Lucas Salles e Camila Colombo. A saída foi bastante tumultuada, com direito a barraco.

Faby e Enrico foram chegaram à primeira D.R. por meio da indicação de André Coelho e Clara Maia, vencedores da prova dos casais. Assim que tiveram seus nomes anunciados, eles se revoltaram com as justificativas.

"Já esperava essa indicação. Eu acho que não sou vaselina e não sou puxa-saco de ninguém. Como nós não puxamos o saco deles, viramos alvo", disparou Faby.

Lucas Salles e Camila Colombo perderam a prova dos casais e foram para a berlinda. Marcelo Tchakabum e Elaine Costa acumularam o menor saldo da semana e também foram para a D.R.

Antes de abrir para a votação do público, os casais imunes da semana puderam salvar a pele de uma das duplas. Marcelo Tchakabum e Elaine Costa receberam cinco dos nove votos possíveis e ganharam o direito de permanecer mais uma semana no reality show.

Antes de ser eliminada, Faby voltou a discutir com André. "Você é muito cínico, você me chamava de Fabizinha o tempo todo". "O pior perdedor é aquele que não sabe perder", respondeu o rival. "Eu sei perder, o que não aguento é falsidade. Você é muito falso, mascarado. E se eu continuar aqui eu vou fazer cair sua máscara, fingido", retrucou.

ENQUETE

Enquete

Faby Monarca e Enrico Mansur são eliminados; quem deve vencer o Power Couple Brasil?

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook