PAREDÃO DISPUTADO

Galã do The Circle, da Netflix, se intromete no BBB20 e faz campanha contra Prior

REPRODUÇÃO/NETFLIX E REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de João Paulo Gadelha, participante do The Circle Brasil, e Felipe Prior, participante do Big Brother Brasil 20

O bombeiro JP Gadelha, participante do The Circle Brasil, manifestou torcida contra Felipe Prior no BBB20

REDAÇÃO - Publicado em 30/03/2020, às 18h31

João Paulo Gadelha, participante do The Circle Brasil, entrou na torcida para a permanência de Manu Gavassi e pede a saída de Felipe Prior do Big Brother Brasil 20. Nas redes sociais, o bombeiro informou seus seguidores que quer a cantora no reality show da Globo após ver o Movimento Brasil Livre (MBL) fazendo campanha a favor do arquiteto e contra a amiga de Bruna Marquezine.

"Bom dia! Já cumpriram com suas obrigações de cidadão hoje? Lavaram as mãos, higienizaram a casa e foram no Gshow votar para o Prior sair? Acabei de ver que o MBL está apoiando o #ForaManu --o que automaticamente me impele a dizer: FICA, MANU! #ForaPrior", disse o participante do reality show apresentado por Giovanna Ewbank na Netflix.

"Assistir BBB (ou qualquer outro reality) é uma escolha individual e não mede a inteligência de ninguém. O fato de você não assistir jamais o tornará mais 'culto', tampouco aumentará seu QI. Acredito que haja muitas formas de ser inteligente --e estudar ainda é a melhor delas", publicou JP em suas redes sociais após ser criticado por alguns usuários pelos comentários sobre o reality.

Na postagem inicial, ele se refere ao conteúdo publicado pelo MBL nesta segunda-feira (30), no qual o grupo político manifestou torcida para a saída da sister: "Manu Gavassi representa o politicamente correto e o descolamento da realidade típico do projaquistão. Um bom mocismo brega e chato".

Em seguida, o deputado estadual Arthur do Val (Patriota-SP), reforçou a campanha do grupo que participa: "Contra a lacração, o politicamente correto e o mimimi: #ForaManu", publicou o parlamentar. 

A amiga de Bruna Marquezine enfrenta Prior e Mari Gonzalez no paredão desta semana. Desde a formação da berlinda, no último domingo (29), as torcidas estão divididas em prol da saída da cantora ou do arquiteto.

Além do participante do reality da Netflix, Larissa Manoela e Marina Ruy Barbosa estão na torcida em prol da sister. Do outro lado, os jogadores de futebol Gabriel Barbosa (Gabigol) e Richarlison de Andrade preferem a permanência do brother.

Confira as postagens de João Paulo Gadelha sobre o BBB20:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook