Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Fofoca sobre traição e guerra declarada: Confira o que rolou na festa de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico olha para Bil, está com a boca aberta, veste jaqueta cinza com detalhes pretos e veste camiseta preta; Bil está de costas e veste jaqueta preta e branca

Rico Melquiades durante a festa de A Fazenda 13 na madrugada deste sábado (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2021 - 3h02

Com pouca bebida disponível, a festa de A Fazenda 13 foi marcada pela fofoca de Gui Araujo sobre seu relacionamento secreto com Jade Picon. O peão insinuou que de fato havia ficado com a influenciadora enquanto ela ainda namorava João Guilherme. Além disso, Rico Melquiades declarou guerra a Tati Quebra Barraco e afirmou que indicará a funkeira para a roça assim que tiver oportunidade.

A noite de sexta-feira (22) começou sem grandes emoções. Erasmo Viana e Arcrebiano de Araújo se reuniram para um acerto de contas. O ex de Gabriela Pugliesi explicou que aceitará caso seja indicado pelo fazendeiro à berlinda da semana. 

"Você pode me indicar, de coração. Eu estou trocando essa ideia com você na humildade", afirmou o baiano. "O negócio que eu te julguei, eu poderia ter falado antes, foi uma coisa pontual. Eu não te colocaria na roça", continuou Erasmo, referindo-se ao fato de ter acusado o ex-BBB pela eliminação de Victor Pecoraro

"Era muito melhor você ter falado comigo antes. Se você tivesse falado isso antes, usado isso na [gravação do] Hora do Faro, eu falaria: 'Ele tem toda razão, ele já conversou comigo'", opinou Bil, que ainda lamentou ser tachado como o vilão da temporada por alguns adversários. 

Em outro canto da sede, Rico se revoltou com Tati Quebra Barraco, pois pensou que a funkeira havia escondido bebidas da festa, mas depois descobriu que a adversária tinha inventado a situação para provocá-lo. Nervoso, ele prometeu indicá-la para a roça ou puxá-la para a baia quando puder. "Ela é a maior preguiçosa daqui", disparou o alagoano. 

Preocupado com a reação do influenciador, Gui Araujo tranquilizou o colega de confinamento: "Isso da cerveja estão fazendo para te provocar". "Café só domingo. Esconderam cerveja, eu escondi o café. Só domingo o café", respondeu Melquiades. 

"Essa mulher não faz bicho, essa mulher não vai para baia, não lava o prato, não faz café, é a maior preguiçosa daqui. Falavam que ela era a favorita, vamos ver quando ela for para a roça. É prepotente, soberba. Quando eu pegar o fazendeiro, ou quando eu pegar o lampião, é ela", prometeu o aliado de Aline Mineiro e Dayane Mello

Em seguida, Solange Gomes, que costuma fofocar com Tati sobre os acontecimentos da sede, se aproximou dos dois peões. Rico, então, sugeriu que a ex-Banheira do Gugu estava tentando ouvir o papo. "Quer escutar a conversa, Sol? Passou aqui quase colada", disparou o ex-MTV. "Era o caminho que tinha", respondeu a peoa. 

Para fechar a festa, que virou um enterro, Gui Araujo resolveu expor sua relação secreta com Jade Picon, irmã de Leo Picon, um de seus melhores amigos. O ex de Anitta ainda insinuou que havia ficado com a influenciadora enquanto ela ainda namorava João Guilherme. "Foi para a favela umas cinco, seis vezes comigo", revelou ele para MC Gui. 

Apesar de não confirmar claramente que houve traição, o peão usou alguns "códigos" para se referir ao antigo relacionamento da irmã de Leo Picon.

"Quando eu fiquei sabendo do role [do término], fiquei [com ela] bem antes do contrato anterior [namoro dela com João Guilherme]. Eu falei: 'Você sabe o que você faz'. Ela disse: 'Eu estou te contando porque eu estou querendo muito'. Depois disso, o bagulho ficou louco, tipo assim: dia, noite, noite e dia [a gente ficava]". 

O peão ainda afirmou que ele e Jade tinham saído para diversos locais antes de sua entrada no reality show da Record. "Ela foi uma cinco seis vezes para a favela comigo", contou ele. "Nunca passou pela minha cabeça, mas ficou fora do controle. A vida inteira ela estava namorado, eu estava, a gente viajava junto. Ela sabia de todos os meus podres", continuou Araujo. 

Antes de encerrar o assunto, o amigo de Lary Bottino também assegurou que Leo Picon sabe de seu envolvimento com Jade. "Falei: 'O bagulho tá rolando assim'. Ele falou: 'Não acredito, mano, você não ia me contar?'. Eu sei que ele é fofoqueiro". "Você estava gostando?", perguntou MC Gui. "Como que não gosta?", respondeu o ex-MTV. 

Confira alguns vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.