Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-NAMORADOS

Gabi Brandt acusa Gui Araujo de ameaçá-la de morte: 'Vou acabar com a tua vida'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Gabi Brandt e Gui Araujo

Gabi Brandt e Gui Araujo; ex-De Férias Com o Ex disse que foi ameaçada de morte por peão de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 22h36

Gabi Brandt, ex-namorada de Gui Araujo, acusou o peão de ameaçá-la de morte enquanto estavam juntos. Nesta quinta-feira (28), a influenciadora digital fez um desabafo sobre o período no qual esteve ao lado do peão de A Fazenda 2021. "[Ele disse]: 'Vou acabar com a tua vida'", detalhou ela.

"É muito complicado falar, foi muito traumático. Ele falava que ia se matar, ameaçava. Aí, tinham vezes que ele me ameaçava [e dizia:] 'Ah, vou acabar com a tua vida'. Coisas desse tipo, era muito tenso", disse Gabi em entrevista ao PodCats.

Durante o bate-papo com Virginia Fonseca e Camila Loures, a ex-De Férias Com o Ex foi questionada sobre a indireta dada por Anitta de que Araujo seria mitomaníaco. "Aquilo é 100% real. Eu acredito, tenho certeza absoluta porque eu convivi, e era uma coisa muito nítida", afirmou Gabi.

"Ele vai para A Fazenda e fala: 'Ah não, a gente tinha um relacionamento perfeito. Mas, uma vez, estava no churrasco e tiraram uma foto de uma menina no meu colo, aí ela terminou'. A primeira vez que descobri traição, peguei conversa, fiquei mal, tentei separar, manipulação, rolo, doideira, voltei. Segunda vez, voltei de novo", relembrou a influenciadora.

"As minhas amigas ficavam desesperadas. A minha mãe ficou doente, ela falava: 'Pelo amor de Deus, você vai morrer!'. Tinha total dependência emocional, total! Teve uma época que passei da fase de dependência emocional e comecei a falar 'preciso sair desse relacionamento, socorro', mas não conseguia. Do estalo, ainda passei um ano até sair. E foi um ano, todo fim de semana, traição", complementou.

O Notícias da TV entrou em contato com a equipe de Gui Araujo, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira o PodCats com Gabi Brandt:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.