Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOIVADO TÓXICO

Casamento às Cegas: Ana Prado revela por que decidiu dizer 'não' no altar para Shayan

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Ana Prado Muack vestida de noiva com o olhar sério em Casamento às Cegas, da Netflix

Ana Prado Muack durante o reality Casamento ás Cegas; modelo fala da relação com o ex-noivo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 6h35

Ana Prado Muack experimentou na frente das câmeras o que muitas mulheres sequer têm coragem de contar para a melhor amiga. O relacionamento tóxico vivido pela modelo no Casamento às Cegas Brasil chegou ao fim com o não dito no altar, seguido de um discurso empoderador, um grito por respeito. O público da Netflix testemunhou o momento em que ela passou por cima da paixão avassaladora que sentia por Shayan Haghbinghomi para dar um basta no sofrimento que o noivado se tornou.

"O ponto alto, em que eu percebi que as coisas não eram legais, foi a
convivência com a minha filha. Inclusive teve situações que minha filha foi e não estávamos gravando, né? Tiveram essas situações. Foi quando eu percebi que não iríamos casar mesmo", revela Ana.

Apesar de ter identificado a falta de empenho do então parceiro em se relacionar com sua filha, a modelo ainda passou por um processo doloroso até perceber que o relacionamento estava fadado ao fracasso.

Ana Prado e Antonella

Antonella e Ana (Foto: Reprodução/Instagram)

"Eu não tinha tanta noção de que as coisas estavam desmoronando. Eu identificava muitas ações e falas que faziam com que eu me sentisse mal comigo mesma e que me faziam ver que as coisas não estavam tão bem. Mas desmoronando mesmo e a gravidade de tudo, eu só tive noção quando eu saí do confinamento desse experimento. Aí consegui dar um passo para trás e enxergar o todo, me veio mais clareza", explica a participante do reality da plataforma de streaming.

Fora de um reality show, no entanto, a maioria das mulheres não tem a oportunidade de enxergar a relação de outra perspectiva, o que dificulta a identificação de sinais tóxicos. Um dos mais clássicos também foi vivenciado por Ana Prado no episódio extra de Casamento às Cegas, quando Shayan a chamou de louca para se defender da acusação de tê-la xingado quando as câmeras estavam desligadas.

Ana Prado Muack

Ana Prado foi chamada de louca pelo ex-noivo

"Essas acusações de insanidade, acredito que isso fale muito mais dele do que de mim. Eu estou muito tranquila comigo mesma, estou em paz, sei de mim, sei o que passei e o que eu não passei também. Ele também sabe disso", afirma a modelo.

A exposição no reality show apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo trouxe junto os inevitáveis e implacáveis haters nas redes sociais. Mas Ana revela que a experiência de ser uma mulher com opiniões e atitudes fortes por si só é uma escola para encarar o julgamento do público.

"Recebi e recebo ataques. Mas levo de forma tranquila. Eu já tinha noção que isso aconteceria. Sempre fui uma pessoa que causou e causa grandes opiniões em relação às pessoas que passam na minha vida. Ou as pessoas me adoram, ou as pessoas me detestam, porque eu tenho posicionamentos muito fortes, e isso não agrada todo mundo, então eu levo numa boa", conta.

Mãe solo de Antonella, de três anos, Ana Prado não acredita que o noivado frustrado tenha afetado a relação com a filha. Pelo contrário. A experiência reforçou os valores que norteiam a maternidade da modelo.

"Acredito que teriam consequências se eu tivesse permitido a convivência, o que não aconteceu. O aprendizado é esse! Algo que eu já levava antes, mas que fortaleci depois desse experimento todo, de que em primeiro lugar é a harmonia da minha casa e o bem-estar da minha filha. E é isso, só o amor salva."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.