NOIVADO TÓXICO
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Ana Prado Muack durante o reality Casamento ás Cegas; modelo fala da relação com o ex-noivo
Ana Prado Muack experimentou na frente das câmeras o que muitas mulheres sequer têm coragem de contar para a melhor amiga. O relacionamento tóxico vivido pela modelo no Casamento às Cegas Brasil chegou ao fim com o não dito no altar, seguido de um discurso empoderador, um grito por respeito. O público da Netflix testemunhou o momento em que ela passou por cima da paixão avassaladora que sentia por Shayan Haghbinghomi para dar um basta no sofrimento que o noivado se tornou.
"O ponto alto, em que eu percebi que as coisas não eram legais, foi a
convivência com a minha filha. Inclusive teve situações que minha filha foi e não estávamos gravando, né? Tiveram essas situações. Foi quando eu percebi que não iríamos casar mesmo", revela Ana.
Apesar de ter identificado a falta de empenho do então parceiro em se relacionar com sua filha, a modelo ainda passou por um processo doloroso até perceber que o relacionamento estava fadado ao fracasso.
"Eu não tinha tanta noção de que as coisas estavam desmoronando. Eu identificava muitas ações e falas que faziam com que eu me sentisse mal comigo mesma e que me faziam ver que as coisas não estavam tão bem. Mas desmoronando mesmo e a gravidade de tudo, eu só tive noção quando eu saí do confinamento desse experimento. Aí consegui dar um passo para trás e enxergar o todo, me veio mais clareza", explica a participante do reality da plataforma de streaming.
Fora de um reality show, no entanto, a maioria das mulheres não tem a oportunidade de enxergar a relação de outra perspectiva, o que dificulta a identificação de sinais tóxicos. Um dos mais clássicos também foi vivenciado por Ana Prado no episódio extra de Casamento às Cegas, quando Shayan a chamou de louca para se defender da acusação de tê-la xingado quando as câmeras estavam desligadas.
"Essas acusações de insanidade, acredito que isso fale muito mais dele do que de mim. Eu estou muito tranquila comigo mesma, estou em paz, sei de mim, sei o que passei e o que eu não passei também. Ele também sabe disso", afirma a modelo.
A exposição no reality show apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo trouxe junto os inevitáveis e implacáveis haters nas redes sociais. Mas Ana revela que a experiência de ser uma mulher com opiniões e atitudes fortes por si só é uma escola para encarar o julgamento do público.
"Recebi e recebo ataques. Mas levo de forma tranquila. Eu já tinha noção que isso aconteceria. Sempre fui uma pessoa que causou e causa grandes opiniões em relação às pessoas que passam na minha vida. Ou as pessoas me adoram, ou as pessoas me detestam, porque eu tenho posicionamentos muito fortes, e isso não agrada todo mundo, então eu levo numa boa", conta.
Mãe solo de Antonella, de três anos, Ana Prado não acredita que o noivado frustrado tenha afetado a relação com a filha. Pelo contrário. A experiência reforçou os valores que norteiam a maternidade da modelo.
"Acredito que teriam consequências se eu tivesse permitido a convivência, o que não aconteceu. O aprendizado é esse! Algo que eu já levava antes, mas que fortaleci depois desse experimento todo, de que em primeiro lugar é a harmonia da minha casa e o bem-estar da minha filha. E é isso, só o amor salva."
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.