Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOQUEIRO

Em A Fazenda 13, Gui Araujo expõe romance com Jade Picon: 'Foi pra favela comigo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Gui olha para o lado, veste blusa com estampa de onça laranja e veste camiseta preta

Em A Fazenda 13, Gui Araujo fez fofoca sobre seu romance com a influenciadora digital Jade Picon

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2021 - 1h26

Gui Araujo aproveitou a madrugada deste sábado (23) para ativar seu modo fofoqueiro em A Fazenda 13. O influenciador insinuou que de fato havia ficado com Jade Picon enquanto ela ainda namorava João Guilherme. "Foi para a favela umas cinco, seis vezes comigo", revelou ele para MC Gui durante mais uma festa na sede do programa. 

Apesar de não confirmar claramente que houve traição, o ex de Anitta usou alguns "códigos" para se referir ao antigo relacionamento da irmã de Leo Picon.

"Quando eu fiquei sabendo do role [do término], fiquei [com ela] bem antes do contrato anterior [namoro dela com João Guilherme]. Eu falei: 'Você sabe o que você faz'. Ela disse: 'Eu estou te contando porque eu estou querendo muito'. Depois disso, o bagulho ficou louco, tipo assim: dia, noite, noite e dia [a gente ficava]". 

O peão ainda afirmou que ele e Jade tinham saído para diversos locais antes de sua entrada no reality show da Record. "Ela foi uma cinco seis vezes para a favela comigo", contou ele. "Nunca passou pela minha cabeça, mas ficou fora do controle. A vida inteira ela estava namorado, eu estava, a gente viajava junto. Ela sabia de todos os meus podres", continuou Araujo. 

Antes de encerrar o assunto, o amigo de Lary Bottino também assegurou que Leo Picon sabe de seu envolvimento com Jade. "Falei: 'O bagulho tá rolando assim'. Ele falou: 'Não acredito, mano, você não ia me contar?'. Eu sei que ele é fofoqueiro". "Você estava gostando?", perguntou MC Gui. "Como que não gosta?", respondeu o ex-MTV. 

Antes desta madrugada, Gui já havia insinuado sobre seu envolvimento com a influenciadora. "Tem uma [pessoa que eu fico] que é a mais proibida de todas", disse ele, durante um bate-papo com Dynho Alves e Sthefane Matos. Para evitar citar o nome da loira, o ex-namorado de Anitta "escreveu" na perna do marido de MC Mirella. Os internautas conseguiram decifrar os gestos do peão. 

Depois disso, seguidores começaram a especular que a blogueira teria traído João Guilherme com o ex-namorado de Anitta. Por meio do Twitter, Jade não negou nem confirmou os boatos, mas disse que tem o direito de fazer o que bem quiser da própria vida. 

"Estou aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente, encerrei um ciclo de três anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida solteira só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser", iniciou ela. 

"Aos 20 anos, vi que viver para provar sua verdade para os outros é uma prisão e não vou me colocar nesse papel. Minha consciência está limpa. Acho natural que falem sobre minha vida, mas não esperem meu posicionamento sobre tudo que falam. Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas", continuou ela em outro trecho. 

João Guilherme também usou o microblog, mas deu uma declaração mais objetiva. "Mas o resumo é: não sei sobre o assunto então não posso realmente opinar, não tenho contato com minha ex então não vou perguntar. Todo mundo é [traído] e quem não foi um dia vai ser", escreveu o ator. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.