Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO BAIXO

Em A Fazenda 13, Valentina se revolta com Gui Araujo: 'Humilha quem tem depressão'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Valentina Francavilla (à esq.) e Gui Araujo em A Fazenda 13

Valentina Francavilla e Gui Araujo em A Fazenda 13; italiana discutiu com ex-MTV após exposição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 10h12

Valentina Francavilla se revoltou após ser exposta por Gui Araujo em A Fazenda 13. O ex-MTV debochou da italiana pela quantidade de remédios que ela toma na frente de todos os peões durante o jogo da discórdia de domingo (31). "Humilha quem tem depressão", disparou ela.

A confusão começou quando Guilherme insinuou que Marina Ferrari era burra ao dar para ela uma placa de "muro" na dinâmica. "Isso, humilha mais a Marina, parabéns. Você é foda!", ironizou Valentina. "Fica quieta aí, daqui a pouco te chamam lá no closet", rebateu ele, se referindo às chamadas que ela recebe da produção para tomar seus remédios.

"O que? Você está usando um problema meu contra mim?", se levantou a ex-assistente de palco de Ratinho. "Não, é que aí você fica boa, fica de bem", ironizou ele. "Obrigada! Brasil, isso é para vocês verem o nível desse garoto. Era tudo o que eu precisava", se revoltou Valentina.

Os outros peões tentaram acalmar a italiana. "Calma? Você viu o que ele falou do meu remédio? Escroto! Vai para a puta que te pariu", xingou ela. "Dá uma segurada que ainda vai chegar a sua vez", provocou o ex-namorado de Anitta. "Ai, estou morrendo de medo!", rebateu ela.

Ao terminar de falar de Marina, Guilherme pegou a placa de hipocrisia e deu para Valentina. "Mal-educada, VTzeira e só manda beijinho", justificou ele. "Até então eu não tinha opinião própria, agora sou VTzeira. Se decide, lindão", interrompeu ela, em tom de ironia.

"A gente tem que aprender a viver em sociedade. Eu não ajo com essa polaridade de cada hora estar muito bem e cada hora estar muito mal. Quando eu estou mal, me fecho no meu cantinho e só espero que as pessoas respeitem", criticou Gui Araujo.

"Uma pessoa que usa da sua doença, que é depressão, para te humilhar, mandar ir para o closet, não precisa falar mais nada", se defendeu ela. "Vocês estão de prova do que ele falou, porque ele sabe que eu tomo remédio", continuou. "Todo mundo sabe que você toma remédio", expôs o ex-MTV.

Você é baixo, Guilherme! Eu tenho um problema que você não precisa expor para todo o Brasil, porque esse programa me proíbe de falar. Só quem tem [depressão] sabe a dificuldade que é. Você não sabe nem de metade da minha vida!

"Tanto não sabe que veio me humilhar, me mandando ir para o closet. Pense o que quiser de mim. Brasil, esse cara humilha quem tem depressão. Todo mundo aqui está de prova", acusou ela. "Exatamente, todo mundo, o Brasil inteiro", provocou o ex-MTV.

"Só vocês aqui sabem que eu vou para o closet tomar remédio três vezes por dia, porque esse programa me proíbe de falar. Vai falar da minha depressão? Você está de parabéns por me julgar por isso", continuou Valentina. "Isso não me atinge em nada", respondeu ele.

Confira:

Antecedentes

Esta não foi a primeira vez que Guilherme debochou de Valentina por usar remédios para depressão. O ex-MTV afirmou diversas vezes que é bizarra a quantidade que ela toma e ainda disse que é a única coisa que ela faz dentro do programa.

A equipe do influenciador digital precisou contornar as falas equivocadas que ele solta sobre saúde mental. "Começaremos pedindo desculpas a Valentina, não apenas a ela, mas a todos que precisam de medicamentos. Reconhecemos o erro do Gui em sua fala, que foi infeliz", escreveu o administrador de suas redes sociais.

"Medicamento para tratar depressão jamais deve ser usado como ironia. Conversaremos com o Gui sobre tudo o que aconteceu e com isso faremos com que ele entenda, assim como entendemos, toda essa questão", prometeu a equipe, através do Twitter oficial dele.

Leia:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.