Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PSICOFOBIA

A Fazenda 13: Valentina processará Gui Araujo por deboche com remédios

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Valentina Francavilla (à esq.) e Gui Araujo em A Fazenda 13

Valentina Francavilla e Gui Araujo em A Fazenda 13; equipe da italiana irá processar o ex-MTV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 11h55

A equipe de Valentina Francavilla avisou que irá processar Guilherme Araujo por debochar do uso de remédios da ex-assistente de palco de Ratinho em A Fazenda 13. O anúncio aconteceu durante a exibição do programa ao vivo de terça-feira (2), quando o ex-MTV ameaçou entrar na Justiça contra ela por calúnia.

Durante a votação, Valentina disse que gostaria de votar em Gui por ter debochado do uso de seus remédios para depressão ao mandá-la ir para o closet durante uma discussão. Em resposta, o ex-namorado de Anitta disse que não iria admitir que ninguém colocasse palavras em sua boca e pediu para que sua equipe tomasse medidas legais contra a italiana.

"Está tudo sendo filmado. Quem botar palavras na minha boca, que as pessoas responsáveis por mim tomem as medidas", exigiu ele. Os administradores do influenciador digital, no entanto, tem trabalhado para amenizar suas falas debochadas sobre o uso de medicamentos prescritos.

A equipe de Valentina, por sua vez, se pronunciou e comemorou o fato de tudo estar sendo filmado. "Não sei o que a sua equipe vai fazer em relação ao que você fez, mas pode ter certeza que a equipe da Valentina já coletou todos os vídeos em que você faz chacota sobre ela se medicar", escreveu a assessoria.

"Você será processado por isso, não tenha dúvidas!", prometeu a equipe da italiana, ao acusá-lo de psicofobia. Veja:

Relembre abaixo todas as vezes que Guilherme debochou de Valentina pelo uso de remédios:

  • Nas primeiras semanas de programa, Gui Araujo e Tati Quebra Barraco se assustaram com a quantidade de vezes que Valentina era chamada pela produção para tomar seus remédios. "A pessoa fica feliz em se dopar, nunca vi", criticou ele.
  • Ao voltar de sua primeira roça, o ex-MTV revelou que havia se machucado e recebeu alguns remédios para dor. Ao ver a quantidade e afirmar que nunca havia se medicado antes, ele tirou sarro de Valentina. "Te ralei na quantidade de remédios", disse.
  • O deboche mais recente foi também o mais polêmico. Durante uma discussão, o ex-MTV disse que Valentina precisava ir ao closet, em referência ao uso de seus medicamentos. A italiana percebeu o deboche e se enfureceu, além de revelar que era proibida de falar sobre sua depressão no programa, então por isso, ele não tinha direito de expô-la daquela forma.

Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.