Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELEMBRAR É VIVER

De Raça Negra a doce de leite, barracos de Luiza Ambiel farão falta em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Luiza Ambiel na sala de A Fazenda 12

Luiza Ambiel em A Fazenda 12; atriz foi protagonista de barracos dentro do reality show

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2020 - 7h05

Luiza Ambiel foi a protagonista de boa parte dos barracos que aconteceram em A Fazenda 12 até o momento de sua eliminação. A atriz brigou com os colegas por doce de leite, música do Raça Negra, divisão de tarefas, faxina e ainda deu show ao vivo durante quase todas as formações de roça. Vai fazer falta no reality daqui para a frente.

De todos os peões que ainda confinados, os únicos que escaparam de uma discussão com a musa da Banheira do Gugu foram MC Mirella e Victória Villarim, que até compraram briga por ela contra Raissa Barbosa. Já Rodrigo Moraes, Fernandinho BeatBox e JP Gadêlha foram eliminados antes de entrare em confronto com ela.

Não satisfeita, a atriz ainda discutiu com Fabiola Gadelha e Sabrina Sato depois de ser eliminada, na gravação do programa Hora do Faro deste domingo (25), e abandonou o estúdio da Record antes de terminar, mas acabou voltando depois de um tempo para cumprir seu contrato.

Relembre abaixo as confusões mais marcantes da passagem de Luiza Ambiel pelo reality rural:

Doce de leite na TPM

Luiza se desentendeu com Jojo Todynho após a cantora pedir para que ela pegasse apenas uma colher de doce de leite, porque precisava ter para todo mundo. A atriz se sentiu ofendida e chorou com a quantidade regulada: "Enfia o doce de leite no cu!", resmungou, entre lágrimas. Mais tarde, no programa ao vivo, ela alegou que estava de TPM.  

Música do Raça Negra

A atriz, que namorou Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, surtou ao escutar Lidi Lisboa e Tays Reis cantarem a música É Tarde Demais, do grupo de pagode. Luiza acreditou que se tratava de uma provocação, porque segundo ela, a canção foi escrita em sua homenagem. 

Fama de fofoqueira

Assim que Biel voltou de sua terceira roça, Luiza tratou de se aliar a ele ao contar o que Mariano havia falado do cantor enquanto ele estava ausente. Stéfani Bays não gostou da postura da atriz, bateu de frente com ela e a chamou de fofoqueira

Luiza x Raissa

Após romper com Stéfani, Luiza acabou ficando contra Raissa também. A vice-miss Bumbum chegou até a quebrar uma porta ao ser provocada por ela, e os conflitos não pararam por aí. A atriz seguiu provocando a modelo e chegou a varrer sujeira para cima dela, além de tentar desestabilizá-la para que agredisse alguém e fosse expulsa.

Barracos ao vivo

Luiza deu shows ao vivo desde a primeira semana de confinamento, quando discutiu com Biel e acabou chamando Marcos Mion de Pedro Bial. Mateus Carrieri, Jakelyne Oliveira, Lucas Strabko, o Cartolouco, e Lipe Ribeiro também foram vítimas suas durante gravações do Hora do Faro e formações de roça. A confusão derradeira foi com Mariano, ao dizer que ele não era homem.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.