Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA NO PALCO

Eliminada de A Fazenda 12, Luiza Ambiel faz barraco no Hora do Faro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luiza Ambiel durante sua eliminação de A Fazenda 12

Luiza Ambiel é elminada de A Fazenda 12; atriz armou barraco na gravação do Hora do Faro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 15h12

Protagonista de barracos em A Fazenda 12, Luiza Ambiel arrumou confusão com Fabiola Gadelha e Sabrina Sato durante as gravações do Hora do Faro. A participação no programa faz parte da agenda de compromissos dos peões eliminados. A atriz recebeu apenas 11,01% dos votos para ficar e deixou o reality rural na noite de quinta-feira (23).

Victor Sarro, humorista contratado pela Record para sabatinar os eliminados, publicou nos Stories de seu Instagram um vídeo sem som, com Luiza no palco de Rodrigo Faro, e a legenda dizendo que ela estava tretando com Fabiola. O motivo, no entanto, só será revelado quando a atração for ao ar no próximo domingo (25), a partir das 15h15.

Além da jornalista, Luiza também teve uma discussão com Sabrina. Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível assistir ao momento em que a atriz não deixa a apresentadora da Record terminar de falar.

Mais cedo, Sarro havia feito uma live em suas redes sociais com Leo Dias para se distrair enquanto as gravações, que estavam atrasadas, não começavam. Segundo os entrevistadores, o motivo era a própria musa da Banheira do Gugu, que estava discutindo com a produção sobre os assuntos que seriam abordados e ameaçando ir embora caso falassem algo que ela não gostasse. 

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.