Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O CIRCO ABRIU

Stéfani chama Luiza Ambiel de fofoqueira e arma barraco em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Stéfani Bays irritada no quarto da sede de A Fazenda 12

Stéfani Bays discute com Luiza Ambiel em A Fazenda 12; ex-MTV se irritou com fofoca no confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2020 - 10h37

Stéfani Bays não gostou de ver Luiza Ambiel contando para Biel o que Mariano havia falado sobre ele em A Fazenda 12. A ex-MTV, que estava evitando conflitos até então, disse que a musa da banheira do Gugu é fofoqueira e armou um barraco com a "coleguinha" na sede do reality show rural.

Quando Biel voltou da roça, Luiza o abraçou e já foi logo revelando que Mariano disse que, no Mato Grosso do Sul, ele aprenderia a ser homem levando uma "surra de pau mole". A conversa deles fez com que Stéfani ficasse indignada. "Fofoca não é posicionamento", disparou a beldade.

"Eu não fiz fofoca. Eu fiz o quê? Você quer aparecer no jogo em cima de mim? Isso é lealdade", retrucou Luiza. "Não é fofoca isso que você fez? Imagina se não fosse", ironizou a influenciadora digital. "Você me respeita, garota! Guarda sua opinião para você", pediu a atriz.

"Cada um tem sua visão, né? Eu pelo menos falei na sua cara. Você fez uma fofoca", insistiu Stéfani. Pronto, o barraco foi armado a partir daí. A discussão esquentou entre elas. MC Mirella subiu em cima da cama e deu um berro para que elas parassem de brigar, mas foi ignorada.

"Sabe o que aconteceu? A Carol [Narizinho] saiu, você tá achando que o grupo é fraco e está querendo se bandear para o outro lado", provocou Ambiel. "Não faça isso, não diga isso! Você é que não gosta de ser contrariada", rebateu Stéfani, subindo o tom de voz.

"Não fala assim comigo! Ficou falando na frente dos outros", resmungou Luiza. "Ah, você pode falar assim comigo? Você fala como quer com todo mundo, eu estou falando na frente das nossas amigas. Só você que pode falar as coisas, ninguém pode falar nada para você! Não posso nem falar o que eu penso", soltou a ex-MTV.

As meninas que estavam por perto começaram a tentar acalmar as duas, enquanto Biel estava sentado em sua cama, dando risada do barraco entre as duas competidoras.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.