Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICTÓRIA VILLARIM

Eduardo Costa solta o verbo sobre ex-noiva em A Fazenda 12: 'Crucificado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Victória Villarim e Eduardo Costa abraçados em um clique do Instagram

Victória Villarim e Eduardo Costa durante o seu relacionamento; cantor rebate críticas sobre machismo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2020 - 14h27

Eduardo Costa avalia que a participação de sua ex-noiva Victória Villarim em A Fazenda 12 tem sido reveladora diante do público. Criticado pelo comportamento "machista" nas redes sociais durante o relacionamento com a modelo, o cantor afirma que o excesso de exposição no reality rural é positivo já que "foi bom para as pessoas conhecerem".

"Não estou falando mal dela, não quero polêmica em minha vida com relação a nada. Eu fui muito crucificado. Muitas pessoas me conhecem e sabem que eu jamais seria machista com nenhuma mulher. Isso é bom para as pessoas saberem que nem tudo é o que parece ser", declara o músico em entrevista ao colunista Léo Dias, o Metrópoles.

Em 2018, o sertanejo foi rechaçado por um vídeo em que criticava a companheira por conta das roupas que usava para fazer exercícios. As imagens causaram a indignação não só de internautas, mas também de artistas como Sophia Abrahão e da jornalista Sônia Abrão.

"Fui crucificado demais por causa dela. Graças a Deus, a maioria das pessoas me conhece e sabe exatamente quem eu sou, mas teve uma minoria que me julgou e até hoje ainda me julga. Está aí para todo mundo ver", escreveu o ele no Instagram.

Eduardo, contudo, ressalta que não assiste ao programa, mas tomou consciência de que Villarim não é bem avaliada junto ao público graças às redes sociais. "Não assisto A Fazenda, mas acabaram me marcando nisso", explica o intérprete.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.