Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LIMITE

A Fazenda 12: Após choradeira, Lucas faz xixi na porta do banheiro e leva punição

Reprodução/Record

Lucas Maciel de pijama preto e listrado fazendo xixi na porta do banheiro, do lado de fora

Lucas Maciel fez xixi na porta do banheiro da sede e causou punição coletiva em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2020 - 9h09

Lucas Maciel causou nova punição aos peões em A Fazenda 12, da Record, após fazer xixi na porta do banheiro da sede na madrugada deste sábado (24). Depois de chorar durante a festa em desabafo com Mariano, o youtuber tentou se aliviar, mas não conseguiu esperar Juliano Ceglia deixar a área reservada para utilizá-la.

O sinal de punição foi disparado para comunicar todos os participantes, mas ninguém se levantou para saber o que havia acontecido.

Lucas estava no quarto e se levantou para ir ao banheiro. Aparentemente alcoolizado, ele se aliviou no local impróprio e se deitou no sofá da sala. Lipe Ribeiro, que já estava dormindo lá, tentou conversar com Maciel. Porém, o peão não falou nada.

Após acordarem, os peões foram avisados pelo fazendeiro da semana, Juliano, sobre o corte de gás por 48 horas. "Segundo o manual de sobrevivência, é proibido fazer necessidades fisiológicas fora dos reservados. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido e ficará 48 horas sem gás", dizia o comunicado.

Esta não foi a primeira punição que os participantes levaram após a festa de ontem. Eles tiveram a água quente do banho cortada por levarem comida da celebração para dentro da sede.

Choradeira

Durante a festa desta madrugada, Lucas Maciel chorou e fez desabafos com os demais confinados sobre sua permanência no programa. O youtuber confessou, mais uma vez, que quer sair do reality show.

"Eu quero ir embora disso aqui. Eu estou muito sozinho. Eu não consigo me encaixar em nenhum grupo. Eu não consigo", disparou a Mariano.

O cantor tentou consolá-lo: "Você tem o Lipe, eu, Lidi. Que p* é essa? Que grupo?". Porém, Lucas se mostrou irredutível.

"Eu não quero nada. Não quero nem lá e cá. Estou me sentindo muito sozinho. Não estou bem em lugar nenhum. Juro por Deus. Mesmo gostando bem de vocês, não me sinto bem em nenhum lugar. Eu quero dormir na baia, na escada, mas não quero ficar num lugar que tenha pessoas. Eu não estou bem e não é com ninguém", respondeu.

Assista abaixo ao momento em que Lucas causou a punição:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.