Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEIA DE ARANHA

Angélica tira onda com defeitos de Luciano Huck no Simples Assim: 'Arquivo morto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Angélica com os olhos e boca arregalados sentada a frente de uma mesa vermelha

Angélica durante uma das esquetes de seu programa Simples Assim neste sábado (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2020 - 16h06

Angélica alfinetou os defeitos do marido durante uma esquete de humor no Simples Assim deste sábado (24). Em uma brincadeira com Fábio Porchat, a loira tirou onda com a baixa estatura e o grande nariz de seu marido Por conta das imperfeições, ele estaria encalhado em um arquivo morto do cupido. "Cheio de teia de aranha", disparou o humorista.

A apresentadora interpretou uma mulher que buscava a ajuda do deus grego para encontrar um par perfeito. Após conhecer alguns pretendentes cheios de qualidade, com pequenas irregularidades no comportamento, ela decidiu eliminar todos os concorrentes --o que deixou a entidade interpretada por Porchat transtornada.

O cupido então recorreu ao arquivo morto atrás de um casamento para a sua cliente. "Isso aqui é o que sobrou, vou te mostrar, mas calma. Respira, não reage. Eu sei, você já viu coisa melhor. Isso aqui é uma planta exótica, um espécime raro", zoou o comediante.

Ele ainda ressaltou alguns os pontos fracos da aparência do âncora do Caldeirão do Huck. "A beleza em um primeiro momento é 'deus me livre', mas depois tem alguma coisa. Vem com uma ventilação boa, oxigênio para caramba. Só o pé direito que é mais baixo", complementou o ator.

Apesar dos alertas, Angélica decidiu dar uma oportunidade para Huck. "Eu vou encarar, precisa de alguma documentação?", questionou ela. "Esse aí não precisa nem de fiador. Estava no canto cheio de teia de aranha", emendou o intérprete.

Após a sequência, os dois ainda conversaram sobre os seus relacionamentos --dessa vez a sério. Porchat se derreteu em elogios para a mulher, a produtora Nataly Mega.

"Uma coisa que eu me dei conta quando eu estava com a Nataly era que a paixão, aquele fogo, é uma delícia, muito gostoso. Só que eu descobri que estava mesmo apaixonado quando passou a loucura, e eu ainda queria estar com ela. Isso diz muita coisa", arrematou Fábio.

Confira a repercussão do Simples Assim nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.