Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

Luiza Ambiel chama Mion de Bial após bate boca com Biel em A Fazenda 12: 'Babaca'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Luiza Ambiel gesticulando e com os dentes à mostra em A Fazenda 12

Luiza Ambiel ficou nervosa ao ser eliminada por Biel de prova de prêmios de A Fazenda 12

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2020 - 23h59

Luiza Ambiel perdeu o controle com Biel na primeira prova de distribuição de prêmios em A Fazenda 12 e o chamou de "babaca". Visivelmente irritada com o funkeiro, ainda cometeu uma gafe e chamou o apresentador Marcos Mion de "Bial", repetindo o erro de Túlio Maravilha na temporada passada do reality show da Record.

Na noite desta quinta-feira (10), somente dez peões puderam participar da brincadeira, que distribuiu prêmios interessantes para os confinados. Para isso, a produção armou uma dinâmica que provocou os primeiros atritos mais graves entre os peões.

Pela regra, o peão sorteado por Mion conquistaria a permanência na brincadeira e teria que eliminar um adversário. Biel teve sorte e decidiu eliminar a eterna musa da banheira do Gugu alegando falta de afinidade. Ela não gostou da justificativa, ficou visivelmente nervosa e iniciou seu desabafo sobre o comportamento do garoto.

"Por eu ser mais velha, ele deveria me respeitar. Fiquei chateada porque gosto muito dele. Mas não vou bater tambor para babaca", disse ela, tremendo e com lágrimas nos olhos. O clima ficou mais leve por conta de uma gafe que ela cometeu logo na sequência, chamando Mion de Bial. Todos gargalharam com a gafe.

Biel comemora prêmio conquistado em A Fazenda 12 

Mas esse não foi o único atrito da noite. O sertanejo Mariano descartou Lucas Strabko, o Cartolouco, que saiu da prova gritando: "Por isso que eu falo que Camaro Amarelo é ruim", disse ele, referindo-se ao hit que tornou o cantor famoso.

A prova teve uma onda de reviravoltas. Além de Biel e Mariano, ficaram na disputa dos prêmios Jakelyne Oliveira, Jojo Todynho, JP Gadêlha, Juliano Ceglia, Lucas Selfie, MC Mirella, Tays Reis e Victória Villarim.

Posicionados à frente de baús, Mion promoveu algumas trocas determinadas antes do sorteio. Lucas, por estar no número 3, teve que trocar um colega que havia sido eliminado por um que estava na prova. Foi quando tirou Biel do jogo e resgatou Luiza, que lhe deu um selinho em comemoração.

A comemoração durou pouco, porque Juliano, à frente do baú 8, teve que promover a mesma troca e trouxe Biel de volta, tirando novamente a veterana da brincadeira.

Após as trocas, os peões revelaram seus prêmios. E justamente Biel ficou com o mais valioso da noite: um carro zero-quilômetro. Victória Villarim conquistou a imunidade da semana. E os outros oito participantes ganharam cachês em dinheiro, que variavam entre R$ 3 mil e R$ 10 mil.


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows na TV, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#11 - Escala de 'ranço' em A Fazenda 12: Quem são os odiados e os favoritos?" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.