Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA NOS BASTIDORES

Luiza Ambiel faz escândalo e abandona programa de Rodrigo Faro após barraco

REPRODUÇÃO/RECORD

Luiza Ambiel lixando as unhas

Luiza Ambiel na formação da roça de A Fazenda 12; atiz dá trabalho nos bastidores da Record

GABRIEL PERLINE

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 16h07
Atualizado em 23/10/2020 - 16h50

Após armar barraco com Fabiola Gadelha e interromper Sabrina Sato, Luiza Ambiel fez um escândalo durante as gravações do Hora do Faro nesta sexta-feira (23) e abandonou o estúdio do programa de Rodrigo Faro. A atriz se incomodou com a sabatina, perdeu o controle e saiu do local sem dar satisfações.

Os produtores da atração correram atrás da musa da banheira do Gugu para tentar acalmá-la e trazê-la de volta ao estúdio. O humorista Victor Sarro, que participou da sabatina, mostrou no Instagram que as gravações foram interrompidas após ela abandonar o compromisso.

Mais calma e com o rosto seco após chorar, ela retornou ao estúdio e seguiu com a participação no quadro.

"A Luiza está cumprindo todos os compromissos acertados. Ela ficou abalada com a eliminação, mas está cumprindo os compromissos da mesma forma que os outros eliminados", disse a produção de A Fazenda 12 em nota enviada à reportagem.

Antes de entrar no programa de Faro, Luiza já havia dado um chilique nos bastidores e ameaçou não entrar na gravação. Ela se mostrou bastante resistente e argumentou que não queria ser humilhada. A produção tentou reverter a situação, mas ela se manteve firme em sua posição.

Foi necessário chamar um diretor da emissora e lembrá-la de que a participação no Hora do Faro já estava prevista no contrato que ela assinou antes de entrar em A Fazenda 12, e que se não entrasse no estúdio a emissora entenderia como uma quebra do acordo. Se isso fosse decretado, ela teria que pagar uma multa de R$ 100 mil.

Relutante, Luiza mudou de ideia e entrou no estúdio. Mas a atriz se desentendeu logo no início com a jornalista Fabiola Gadelha, convidada para participar da sabatina. Sabrina Sato também teve um momento de estresse com a eliminada do reality show e precisou pedir para a atriz parar de interrompê-la durante sua tentativa de formular perguntas.

Assista abaixo ao momento em que Victor Sarro avisa que Luiza Ambiel deixou o estúdio do Hora do Faro:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.