Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM

A Fazenda 12: Luiza Ambiel e Raissa fazem novo barraco por causa de faxina

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Raissa Barbosa (à esq.) e Luiza Ambiel na área externa de A Fazenda 12

Raissa Barbosa e Luiza Ambiel em A Fazenda 12; dupla gritou e trocou ofensas por faxina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 13h05

Raissa Barbosa e Luiza Ambiel protagonizaram um novo barraco em A Fazenda 12. A modelo acusou a atriz de varrer com força para jogar sujeira nela enquanto se exercitava na área externa, e as duas começaram a gritar e trocar ofensas. "Não posso nem treinar em paz", resmungou Raissa.

Juliano Ceglia, que estava coordenando o treino, tentou acalmar Raissa. Luiza começou a reclamar, então a modelo perdeu a paciência e a mandou calar a boca. "Vem calar! Eu não tenho medo de você", provocou a atriz. "Para de me provocar", gritou a vice-miss Bumbum.

Rapidamente, outros peões saíram da casa para ver o que estava acontecendo. "Eu estou varrendo aqui faz um tempão, não vou parar porque a bonita quer fazer o treino", disparou a musa da Banheira do Gugu. "Mas não precisa varrer com força quando eu passo", retrucou Raissa. 

"Os meninos estão de prova que eu só estava varrendo, não é?", perguntou Luiza. "Lu, deixa ela treinar em paz", pediu Juliano, enquanto Biel, que também estava se exercitando, tentava acalmar Raissa. "Para de brigar, é isso que ela quer", apontou o cantor.

"Mas cadê a sujeira? Não está sujo", observou MC Mirella, que foi ver o que estava acontecendo. "Não está, eu já limpei ontem", respondeu Luiza. "Então para de limpar!", aconselhou a cantora. "Não vou parar, eu gosto de limpar", afirmou a atriz.

"Vai tomar no cu, Luiza!", berrou a modelo. "Vai você, que no seu cabe meio metro de bambu!", rebateu a musa dos anos 1990. "Como se no seu não coubesse, né?", ironizou Raissa.

Confira abaixo o barraco:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.