Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PASSADO TRISTE

A Força do Querer: Ritinha esfrega aborto na cara de Joyce e faz perua chorar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Isis Valverde e Maria Fernanda Cândido em A Força do Querer

Ritinha (Isis Valverde) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) em cena de A Força do Querer: passado ruim

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2020 - 20h00

Ritinha (Isis Valverde) deixará Joyce (Maria Fernanda Cândido) aos prantos nos próximos capítulos de A Força do Querer. A madame pedirá para que a nora pare de frequentar a casa de Bibi (Juliana Paes) quando Rubinho (Emilio Dantas) for preso. Porém, a "sereia" se recusará a aceitar pois a estudante lhe estendeu a mão quando ela estava grávida na novela das nove. "Ela me acolheu quando você queria que eu abortasse o menino", disparará a jovem.

As cenas estão previstas para irem ao ar em 14 de novembro na trama de Gloria Perez. Preocupada com sua reputação, a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) pedirá que a filha de Edinalva (Zezé Polessa) se afaste da mãe de Dedé (João Bravo).

"O marido dela tá preso, Ritinha", relembrará a rival de Irene (Débora Falabella). No entanto, a cunhada de Ivana (Carol Duarte) se manterá firme em sua decisão: "E vou deixar de olhar na cara dela? Deixo nada. Ela é minha amiga".  

A dondoca não dará ouvidos à nora e lhe dará certeza que elas não são tão amigas assim. Ofendida, a ex de Zeca (Marco Pigossi) fará questão de lembrar que foi a filha de Aurora (Elizangela) que lhe estendeu a mão quando ela estava grávida.

"Ela me acolheu quando você queria que eu abortasse o menino. Égua, a senhora não queria não. Queria que ele se lascasse, só pensava naquele filho da caninana da Cibele [Bruna Linzmeyer] que eu sei", retrucará a "sereia", sem papas na língua. 

A simples menção ao passado conturbado fará Joyce chorar. Arrependida com a desfeita que fez com o neto, a tia de Simone (Juliana Paiva) exigirá que a paraense nunca mais fale sobre o tema.

"Eu amo esse menino! Amo o Ruyzinho!", reforçará a ricaça, aos prantos. Ritinha ficará desconfortável com o momento e prometerá que nunca mais tirará esse esqueleto do armário. "Você vai deixar o menino muito magoado se ele crescer ouvindo uma coisa dessa", finalizará a madame.

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reprise de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe em novembro. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 26 de janeiro a 6 de fevereiro

Terça, 26/1 (Capítulo 110)
Zeca vê quando Jeiza desce do carro de Caio. Jeiza confessa a Cândida que gostou de ter beijado Caio. Caio questiona Irene sobre Solange. Silvana tenta convencer Eurico de que a assinatura nos cheques não é ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?