Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO ELIMINADO

A Fazenda 12: Victória culpa amizade com Biel e Mirella por eliminação

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Victória Villarim durante a Live do Eliminado

Victória Villarim durante a live do eliminado; bailarina admitiu que escolheu grupo errado em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 20h39

Victória Villarim atribuiu a sua eliminação em A Fazenda 12 pela amizade com Biel e Mirella. Logo em sua primeira resposta na live do eliminado, nesta sexta-feira (30), a bailarina fez uma mea-culpa e reconheceu que se aliou ao "grupo errado" no reality da Record.

Questionada por Dani Bavoso sobre o que teria sido determinante para a sua saída da casa, Victória considerou que o grupo do qual fazia parte não é muito popular fora do confinamento.

"Eu acho que foi o grupo que eu escolhi. Vendo aqui agora, de fora, vejo que o grupo não está sendo bem-visto. O Biel, talvez agora a Mirella, pelo o que eu estou sabendo [não são bem-vistos]. Foi eu ter escolhido o grupo errado", admitiu.

Além de Biel e Mirella, também compõe o grupo Juliano Ceglia. Esses peões, além de Luiza Ambiel, que também já foi eliminada, viraram alvo de críticas do público nas redes sociais pelo comportamento provocativo e de deboche com outros participantes, especialmente Raissa Barbosa.

Na entrevista, a ex-namorada de Eduardo Costa também negou que tenha sido "planta" no reality rural. No entanto, na sua avaliação, ela demorou a entrar em brigas em A Fazenda 12.

Victória foi a sétima participante eliminada, com 19,24% dos votos, após uma noite catastrófica no reality show, marcada por reviravoltas provocadas por erros sequenciais da Record. Lipe Ribeiro e Tays Reis foram os mais votados pelo público e seguiram na disputa.

O resultado surpreendeu a todos, inclusive a emissora. Após anunciar a saída de Victória, Marcos Mion mostrou o relatório de votos computados na primeira votação, interrompida na tarde de quinta (29) após o cancelamento da prova do fazendeiro.

Veja a Live do Eliminado:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.